ÚLTIMA ESTAÇÃO
ÚLTIMA ESTAÇÃO
Quando nascemos,
tomamos um vagão
na locomotiva da vida.
Os trilhos, são destinos já traçados.
Não temos como muda-los.
A viagem é breve e termina na proxima estação.
Quanto ao teu vagão na locomotiva,
voce pode transforma-lo
num salão de festas ou
um cortejo fúnebre.
Você pode escolher.
Mas lembre-se, voce está pagando por essa viagem.
Então, faça valer a pena, até o apito final,
até a última estação.
Mensagens Relacionadas
A vida é só uma
A vida é só uma! Oportunidades na vida no máximo duas. Casamento nunca deu certo a três. As estações do ano são quatro. No meu táxi cabem cinco. Meia dúzia também pode ser seis. Crente não pode pintar…
#razao#inteira#vida#oportunidades#estacao#casamentoPassamos pelas estações da natureza todos os anos da nossa vida, quer com el niño que vem pra revolucionar ou não, sempre as mudanças são presentes e necessárias.
Passamos pelas estações da natureza todos os anos da nossa vida, quer com el niño que vem pra revolucionar ou não, sempre as mudanças são presentes e necessárias.
De repente tudo começa a ficar …
Não nego que te escolhi pra ficar
Não nego que te escolhi pra ficar, mas não apenas uma noite, um fim de semana, uma estação… Escolhi você pra ficar. Pra ficar a vida inteira.
#vida#estacao#razao#ednafrigato#inteiraO fim te lembra o começo
O fim te lembra o começo
O começo tende a ser sempre mais marcante,
mesmo que não tenha sido algo tão bom,
tudo que foi vivido desde então,
faz parecer que o fim é que é errant…