Vivendo
Vivendo… ainda estou aprendendo.
A vida ensina
ser paciente,
estar contente,
ser independente…
independentemente
da vida,
das pedras no caminho,
das rasteiras,
de se estar completamente sozinho.
Vivendo… a vida inteira…
respira,
você tem uma vida inteira
Mensagens Relacionadas
MAIS UMA PEDRA NO CAMINHO "
MAIS UMA PEDRA NO CAMINHO "
Sinceramente eu achava que era poeta
Como no bem me quer tirando pétalas
Mas quando te vi tudo mudou me vi bem alto no céu
Fiz novas frases poemas e…
Não ser uma rocha inabalável não é vergonha
Não ser uma rocha inabalável
não é vergonha…
Temer é humano, porém, retroceder não passa de covardia.
Só alcança a plenitude quem sabe fazer bom
Só alcança a plenitude quem sabe fazer bom uso das pedras atiradas em seu caminho.
#ednafrigato#pedra#caminho#haviaSempre haverá pedras no caminho
Sempre haverá pedras no caminho, mas não devemos vê-las apenas como obstáculos, ao invés de apenas lamentar ou tentar atirá-las em outros, podemos guardá-las, pois elas também podem servir para constr…
#havia#gravidez#silvanalance#pedras#pedra#poema#caminho
O que põe pedras em teu caminho na
O que põe pedras em teu caminho na ida pode trilhar o mesmo caminho na volta.
#renatakwa#caminho#havia#pedra