CHORO NOSSO
CHORO NOSSO
Choro nosso de cada dia.
À luz do parto,
somos obrigados a chorar,
para a vida ganhar.
Depois vem o choro da fome,
do colo e das dores
que podemos passar.
Vem então adolecencia,
e nela o choro desesperado,
do amor sem consequencia,
perda do namorado.
Achando não suportar,
ausencia de um ser amado.
Surge o choro emoção,
encontro da nova paixão.
Logo em seguida,
o choro contentamento,
um desejado casamento.
O choro da esperança,
quando nasce a criança.
Vem o choro sentido,
pelo filho partido.
Dá se o choro sofrido,
partida de um ente querido.
Lágrima desilusão,
uma dura separação.
A saudade em lamentos,
pelos doces momentos.
Surge o choro abafado,
ao sentir abandonado.
Invisível, o choro calado,
na garganta entalado.
Finalmente então,
com todo choro cessado,
a última gota caida,
dos olhos secos cerrados.
Mensagens Relacionadas
Chega a um ponto na vida da gente
Chega a um ponto na vida da gente, que o bom ja não é o suficiente.
As vezes temos que abrir mão do que mais queremos;
pelos simples fato de não valer a pena.
Aprenda que palavras pr…
Quero o teu corpo em minhas mãos
"Quero o teu corpo em minhas mãos.
Num instante qualquer da minha vida.
Que neste dia nós nos consumamos de prazer.
Então serei o mais feliz dos mortais."
Há uma primavera em cada vida é preciso cantá-la assim florida
Há uma primavera em cada vida
é preciso cantá-la assim florida.
(Em "Charneca em flor: sonetos – Fonte: Templo Cultural Delfos)
Quando se contempla a vida com toda a seriedade
Quando se contempla a vida
com toda a seriedade, com toda
a amplitude que requer, torna-se
risonha e nos oferece um
campo propício para vencer em
nossas lutas e sentir a …
Pra que mostrar por fora
Pra que mostrar por fora…
oque se é incapaz de ter por dentro???
da mesma forma eu me pergunto..pra que um lindo sorriso no rosto.
em quanto na verdade, por dentro há uma grande TRISTEZA!!