Nossa vida

Nossa vida, doce vida!
Hoje pela manhã, indo trabalhar, comecei observar as pessoas a minha volta.
Crianças, adolescentes, jovens, mulheres, homens e idosos.
Gente loira, morena, negra, estrangeiros, pessoas lindas e outras nem tão lindas assim.
Todos, ali juntos caminhando, indo pra escola, ao médico, ao trabalho ou simplesmente caminhando.
Juntos num mesmo mundo, com sonhos e planos, assim como eu, assim como você.
Cada um com seus segredos, com suas dores e com suas alegrias, todos juntos.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias.
Mas somos humanos, logo somos imperfeitos, e aí sempre me pego falando algo, que não deveria ou usando um tom na voz que minutos depois venho a me arrepender.
Mas é assim, a vida é assim, errando e aprendendo sempre!
Até mais e tente ser feliz sempre!

#trabalho#gravidez#poema#marieci#retorno 391

Mensagens Relacionadas

Sucesso faz parte de trabalho

Sucesso faz parte de trabalho

Sucesso faz parte de trabalho…quem está na volta nos momentos bons…, com certeza ficará longe de você no fracasso. Foque o trabalho e de uma pausa no oba oba.

#sucesso#curso#mestrearievlis#alunos#notadez#fitas#final#nota10#retorno#versos

O MELHOR DIA DA VIDA

O MELHOR DIA DA VIDA!!!
Toda mulher moderna e Globalizada sabe o quanto é difícil trabalhar voltar para casa e encontrar os afazeres domésticos…Aff nem fala!
Quando cheguei em casa ontem…

(…Continue Lendo…)

#trabalho#mulher#gravidez#poema#retorno#mariacostadealbuquerque

CONSTATAÇÕES DA REALIDADE (o retorno)

CONSTATAÇÕES DA REALIDADE (o retorno)
_ Pessoas pobres em sua conduta laboral são sérias candidatas a "Síndrome do Pequeno Poder", pois sentem-se infelizes em suas atividades, engolem coisas que…

(…Continue Lendo…)

#retorno#josieconti#trabalho
De vez em quando vou ao povoado pra sentir se há alegria

De vez em quando vou ao povoado pra sentir se há alegria

De vez em quando vou ao povoado pra sentir se há alegria, retorno ao trabalho, reformulando mais harmonia.

#bonitas#retorno#claudethcamoes#trabalho#belas#palavras

Aprendi que o tempo não é algo que

Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar para trás,apesar que um relógio parado trabalha correto duas vezes ao dia. Por tanto plante seu jardim e decore sua alma, em vez de você esperar que um …

(…Continue Lendo…)

#voltar#tempo#volta#aulas#pudesse#retorno#veronicashoffstall#trabalho