Nossa vida

Nossa vida, doce vida!
Hoje pela manhã, indo trabalhar, comecei observar as pessoas a minha volta.
Crianças, adolescentes, jovens, mulheres, homens e idosos.
Gente loira, morena, negra, estrangeiros, pessoas lindas e outras nem tão lindas assim.
Todos, ali juntos caminhando, indo pra escola, ao médico, ao trabalho ou simplesmente caminhando.
Juntos num mesmo mundo, com sonhos e planos, assim como eu, assim como você.
Cada um com seus segredos, com suas dores e com suas alegrias, todos juntos.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias.
Mas somos humanos, logo somos imperfeitos, e aí sempre me pego falando algo, que não deveria ou usando um tom na voz que minutos depois venho a me arrepender.
Mas é assim, a vida é assim, errando e aprendendo sempre!
Até mais e tente ser feliz sempre!

#trabalho#gravidez#poema#marieci#retorno 391

Mensagens Relacionadas

Boêmios e trabalhadores sempre enriquecem as madrugadas

Boêmios e trabalhadores sempre enriquecem as madrugadas

Boêmios e trabalhadores sempre enriquecem as madrugadas. Uns indo, os outros voltando

#retorno#rutralarama#trabalho
Sucesso faz parte de trabalho

Sucesso faz parte de trabalho

Sucesso faz parte de trabalho…quem está na volta nos momentos bons…, com certeza ficará longe de você no fracasso. Foque o trabalho e de uma pausa no oba oba.

#versos#final#notadez#curso#alunos#fitas#nota10#retorno#sucesso#mestrearievlis

O melhor de tudo de um jornada de

O melhor de tudo de um jornada de trabalho e o retorno para casa bem, e ganhar um abraço das pessoas que oram pela tua saída para que tudo corra bem, até a tua volta para casa.

(…Continue Lendo…)

#retorno#leandrochinaider#trabalho

Espaço restrito

Espaço restrito
O meu trabalho de ontem
é recomeço do hoje no cansaço
O meu sonho do passado
é o meu trauma presente
O meu pressentimento do erro
é o acontecimento …

(…Continue Lendo…)

#recomeco#novo#cansaco#mariadapenhaboina#retorno#trabalho#comeco

Aprendi que o tempo não é algo que

Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar para trás,apesar que um relógio parado trabalha correto duas vezes ao dia. Por tanto plante seu jardim e decore sua alma, em vez de você esperar que um …

(…Continue Lendo…)

#volta#voltar#pudesse#tempo#veronicashoffstall#trabalho#retorno#aulas