Nossa vida
Nossa vida, doce vida!
Hoje pela manhã, indo trabalhar, comecei observar as pessoas a minha volta.
Crianças, adolescentes, jovens, mulheres, homens e idosos.
Gente loira, morena, negra, estrangeiros, pessoas lindas e outras nem tão lindas assim.
Todos, ali juntos caminhando, indo pra escola, ao médico, ao trabalho ou simplesmente caminhando.
Juntos num mesmo mundo, com sonhos e planos, assim como eu, assim como você.
Cada um com seus segredos, com suas dores e com suas alegrias, todos juntos.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias.
Mas somos humanos, logo somos imperfeitos, e aí sempre me pego falando algo, que não deveria ou usando um tom na voz que minutos depois venho a me arrepender.
Mas é assim, a vida é assim, errando e aprendendo sempre!
Até mais e tente ser feliz sempre!
Mensagens Relacionadas
Só os trabalhadores é que sabem qual é o preço do tempo
Só os trabalhadores é que sabem qual é o preço do tempo; sempre dele se fazem pagar.
#interessantes#tempo#ditas#inteligentes#voltaire#trabalho#tatoos#lindas#pensamentos#sabios
Boêmios e trabalhadores sempre enriquecem as madrugadas
Boêmios e trabalhadores sempre enriquecem as madrugadas. Uns indo, os outros voltando
#retorno#rutralarama#trabalhoO melhor de tudo de um jornada de
O melhor de tudo de um jornada de trabalho e o retorno para casa bem, e ganhar um abraço das pessoas que oram pela tua saída para que tudo corra bem, até a tua volta para casa.
#retorno#leandrochinaider#trabalhoEspaço restrito
Espaço restrito
O meu trabalho de ontem
é recomeço do hoje no cansaço
O meu sonho do passado
é o meu trauma presente
O meu pressentimento do erro
é o acontecimento …
Aprendi que o tempo não é algo que
Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar para trás,apesar que um relógio parado trabalha correto duas vezes ao dia. Por tanto plante seu jardim e decore sua alma, em vez de você esperar que um …
#volta#voltar#pudesse#tempo#veronicashoffstall#trabalho#retorno#aulas