Acorrentados
Acorrentados.
Estamos na vida.
Na vida que nos foi traçada.
Pelos Deuses das convivências morais.
E ainda pelos nossos laços eternos.
E no correr de nossa existência buscando o aperfeiçoamento.
A distância nos fez.
Abrir os olhos para a vida.
Que se define.
Que se entrega.
Num desenrolar curioso.
E muitas vezes achamos interessante.
A separação, as partidas, os desencontros.
Acorrentados permanecemos.
Contrariando as leis.
As leis do universo.
As leis religiosas.
E em ultima analise.
A vida como éla é: Misteriosa e até traiçoeira.
E por demais bela e sutil.
Acorrentamos as esperanças.
Acorrentamos as necessidades.
Acorrentamos as prioridades que criamos.
Acorrentados estamos:
Na memória de nosas vidas.
Acorrentados as musicas que fizeram parte do passado (Soleado, Trem das sete).
Acorrentados a nossos corpos que clamam e reclamam a presença.
Ainda estamos acorrentados a nossas almas e espiritos se assim queira definir.
Ha um instante.
Há um sabor.
Há um amor.
Há conexão.
Há permanencia.
Há saudades!
E muito mais a união eterna pela vida a dois.
Acorrentamos num passado longiquo.
E permanecemos.
Só se ama quem espera.
Quem espera é porque ama.
E amamos bastante.
Ame me pouco, pode ser pouco o suficiente
para que eu seja muito feliz e te faças feliz
Mensagens Relacionadas
►O Sofrer Do Amar
►O Sofrer Do Amar
Ao cair da chuva, sinto o cair da minha temperatura
Eu estava louco, incansável, a sua procura
Me pergunto se você não escutou minhas suplicas
Pelas ruas eu p…
" Existênciɑ"
" Existênciɑ"
ɑ vidɑ nɑo é ɑpenɑs um momento,
ɑ vidɑ é produto de ɑlgo ɑ mɑis, de ɑlgo mɑior, lindo, indivisível, sólido, com brilho inoxidɑvel…
ɑ vidɑ é mɑis do que ɑs estɑções ou u…
São tantos exageros que passamos e recebemos na
São tantos exageros que passamos e recebemos na vida que sempre a algo a aprender,
De tanto nos matar, aprendemos a não nos deixar levar para o tumulo;
De tanto apanhar, aprendemos que nem…
Se queremos tanto vencer na vida Mas esbarramos nas dificuldades Do dia-a-dia
Se queremos tanto vencer na vida
Mas esbarramos nas dificuldades
Do dia-a-dia… Ora! Vamos contar
Até três e começar tudo de novo,
A persistência é a arma de quem
Não ace…
E eu me eprgunto: Nessa exaustão que é a vida, nessa exaustão de desesperadamente buscar não sei o que nesse tormento de por as lagrimas pra fora na hora mais tardia do dia
E eu me eprgunto: Nessa exaustão que é a vida, nessa exaustão de desesperadamente buscar não sei o que
nesse tormento de por as lagrimas pra fora na hora mais tardia do dia
Nesse tormento …
aprendi com muita pancada da vida
aprendi com muita pancada da vida,
que amor a gente nunca deve pedir,
mesmo que a gente precise muito,
mesmo que a falta dele
nos tire os últimos suspiros de ar,
amor men…