No aleatório
No aleatório
São suas escolhas não as deixe escapar, é a sua vida em jogo.
Escolha e tente, depois tente de novo.O que há com você, mais uma vez vamos.
Não é de sua praxe desistir tão rápido.Vai lá esquece o tempo e a chuva também.
Larga de mão essa bagagem pesada que você carrega, as outras vidas.
A vida que você acha que tem, a vida dos outros, a vida que você quer aparentar, a vida de…
E no final do dia, o que você fez da sua vida?
Mensagens Relacionadas
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas…Os que sempre te apoiam na derrota e na vitória. Estes devemos levar pra sempre onde quer que for conosco.
Já os que só sabem nos pisotear e massacrar d…
Era uma vez
Era uma vez, Em um avião avia vários ateus convictos, mas, até que aconteceu uma turbulência e lá do fundo da cabine do piloto gritaram, "o avião vai cair!!! "
E um minuto depois todos nesse mes…
Segurança?
Segurança?
Sei lá! Esse troço não impede a gente de sugar a seiva da vida?
Sempre uma carta na manga pra entrar em cena.. é assim que ele encena no palco da vida encontra sempre uma saída às vezes, não há nem despedida…
Sempre uma carta na manga
pra entrar em cena..
é assim que ele encena
no palco da vida
encontra sempre uma saída
às vezes, não há nem despedida…
simplesmente se vai…
Bucolica manhã de outono carregada de vida
Bucolica manhã de outono carregada de vida.
Bom Dia essa é a nossa sempre magia.
Amor
É incrível como as pessoas observam e o que pior
É incrível como as pessoas observam e o que pior, se metem na vida dos outros.
Sinceramente já não sei como demonstrar mas como tudo isso me incomoda, mas o povo não vê :(
Engraçado é que …