É a vida
É a vida
A vida é preciosa.
Única.
As vezes você só quer algo que alguém não pode oferecer.
E se perde.
Pensa que alguma hora as coisas vão melhorar.
Que tudo vai acontecer.
Como em um piscar de olhos tudo vai voltar como era antes.
Não tenha medo de aceitar que por mais que você mereça um amor sincero, só encontrou ilusão.
Não desista.
Um dia alguém vai saber olhar pra dentro de você e enchergar suas dores, conhecer suas mágoas e cuidar do seus sentimentos.
Em meio a tantos sorrisos só vai reconhecer o seu.
E será o bastante… suficiente… será dono dele.
Quando esse amor chegar e te invadir, será tão gostoso, que as lembranças de hoje não farão parte de amanhã, ficarão perdidas no tempo.
E você vai entender que tudo o que você passou te serviu pra compreender o que realmente importa e vale a pena.
Seja feliz.
Não se desanime.
Mensagens Relacionadas
A verdadeira coragem não está em saber quando tirar uma vida
A verdadeira coragem não está em saber quando tirar uma vida, mas, sim, em quando poupar uma.
#poema#gravidez#gandalfMinha dor
Minha dor
Fiz da minha vida meu próprio sofrimento.
Errei tanto deixei meu orgulho dominar
e me perdi na própria ignorância.
Hoje percebi todos os erros cometidos
só que …
Quando achar que sua vida esta “cheia de nada”
Quando achar que sua vida esta “cheia de nada”, lembre-se: É do nada que se começa tudo!
#poema#eumsm#gravidezUma vez que Cristo pagou a dívida
Uma vez que Cristo pagou a dívida, a dívida foi paga e nunca será cobrada novamente! Se vocês são perdoados, o são de uma vez e para sempre! Deus não dá ao homem um perdão gratuito, sob Sua própria pr…
#poema#gravidez#chspurgeon
Meu coração é uma lugar oco
Meu coração é uma lugar oco,
cheio de ilusões
onde nem a vida saberá,
nem a morte destituirá!