É a vida
É a vida
A vida é preciosa.
Única.
As vezes você só quer algo que alguém não pode oferecer.
E se perde.
Pensa que alguma hora as coisas vão melhorar.
Que tudo vai acontecer.
Como em um piscar de olhos tudo vai voltar como era antes.
Não tenha medo de aceitar que por mais que você mereça um amor sincero, só encontrou ilusão.
Não desista.
Um dia alguém vai saber olhar pra dentro de você e enchergar suas dores, conhecer suas mágoas e cuidar do seus sentimentos.
Em meio a tantos sorrisos só vai reconhecer o seu.
E será o bastante… suficiente… será dono dele.
Quando esse amor chegar e te invadir, será tão gostoso, que as lembranças de hoje não farão parte de amanhã, ficarão perdidas no tempo.
E você vai entender que tudo o que você passou te serviu pra compreender o que realmente importa e vale a pena.
Seja feliz.
Não se desanime.
Mensagens Relacionadas
PLANTIO
PLANTIO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não existe uma vida sem alguns buracos;
um enredo perfeito, real nem escrito;
carnaval sem seus cacos de cascos e copos
que nos contam p…
Eu nunca estive tão arrasado em toda a
Eu nunca estive tão arrasado em toda a minha vida
Eu nunca me senti tão desesperado
Como hoje a noite
Não quero mais fazer isso, estou seguindo em frente
Um menino de angústia,…
"Mundo de sonhos que se tornaram reais
"Mundo de sonhos que se tornaram reais
Cresci no mundo de Walt Disney que dava vida aos desenhos, lindos personagens, que me inspiram até hoje.
Aprendi a amar o próximo e a todos os seres …
Para nós, eles não morreram, mudou-se-lhes a condição da vida: Vita mutatur, non tollitur! – A vida não é tirada, mas transformada.
Para nós, eles não morreram,
mudou-se-lhes a condição da vida:
Vita mutatur, non tollitur!
– A vida não é tirada,
mas transformada.
Na sepultura não se acha
para s…
Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.
Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.
As pessoas não são todas iguais. O fato de que um cara …
CONTATO NA GESTAlT
CONTATO NA GESTAlT
Quando a nossa vida está uma gestalt aberta, buscamos no contato com o próximo uma forma de nos centrarmos. E é nesse campo cheio de pré-contatos e pós-contatos que procuramos…