Vida que segue…
Vida que segue…
Para um futuro há um passado.
Ainda que o passado tenha sido desesperador o futuro sempre será esperançoso.
Logo o terror no ontem é um aprendizado ao hoje para que o amanhã seja glorioso.
Todos nós esperamos por algo, ou alguém, contudo a espera é virtude dos aprendizes, ela é uma escola.
Amadurecemos em cima dos erros que se foram e despertamos para saber se estamos prontos a encarar o por vir.
Todavia quando não resolvermos o passado avassalador, detonador, constrangedor, a cada passo dado, o futuro se afasta dois passos, aquele futuro que esperamos para ser feliz, para viver a intensidade das coisas proveitosas e maravilhosas proporcionadas pelo Deus Altíssimo.
Necessário é, então um momento de stop no tempo, o estar solitário e se por refletir.
No parar, identifica-se os defeitos devastador que sempre se põe a nos atrapalhar, aprimorar-se as qualidades e logo da-se um start no caminhar, dando passos largos para alcançar o tempo que se passara sem parar.
A vida não dá volta como muitos se dão a falar, ela segue como as águas do rio que nunca volta ao mesmo lugar.
Portanto, andemos, naveguemos, voemos, para o futuro maravilhoso encontrar e a felicidade apreciar e desfrutar.
Mensagens Relacionadas
Não pare para descansar onde não cabem teus sonhos Eles podem
Não pare
para descansar
onde não cabem teus sonhos
Eles podem morrer de inanição
lá fora.
O Amor é o sentimento mais puro
O Amor é o sentimento mais puro,
que acima de tudo liberta e da vida
a quem ama e é amado.
E sendo assim…amo com toda força que
há em mim,e se de amor
eu não poder viver,…
Todo mundo quer ir para o céu mas ninguém quer morrer.
Todo mundo quer ir para o céu mas ninguém quer morrer.
O assunto morte ou fim da vida é tabu para muita gente e para falar a verdade, não é mesmo dos mais interessantes mas acho que vale a abord…
Sossega menina
Sossega menina!
Entenda que a vida é feita de escolhas
e esperas.
Relaxa!
Aproveita e olha o céu
Sente o gostinho da chuva
Silencia com calma
Conversa baixi…
( ATENÇÃO )!!!! ( ATENÇÃO )!!!! (ATENÇÃO)!!!!
( ATENÇÃO )!!! ( ATENÇÃO )!!! (ATENÇÃO)!!!
>> A Pior Coisa na Vida é Você Amar quem Não se Ama.
Sabe porque? Quem se Ama Primeiro, Tenta Fazer o Melhor em sua Vida.
Ex: Estudar, se …
Aprendi a me conhecer lentamente
Aprendi a me conhecer lentamente.
A mudar rapidamente.
Quando me descubro já não sou mais eu!