Mas sabe
Mas sabe, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos.
Seriam apenas momentos normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas? Toda vez que cair se levante e siga em frente, e faça de cada queda sua um alicerce para você chegar ao topo da Felicidade!
Mensagens Relacionadas
Lá fora o céu tá escuro e pesado
Lá fora o céu tá escuro e pesado, mas não importa
O que acontece aqui dentro de
mim, ao contrário, é leveza de quem vive um encantamento…
O que acontece de dentro pra fora é o que co…
existe vida nos bastidores e quando muito nos basta
existe vida nos bastidores
e quando muito nos basta as dores
nem tudo são flores
apenas desbotadas cores
de uma vida mais ou menos vivida!!!
A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.
A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.
para que você possa voltar e ensinar o seu proximo.
As vezes nos perdemos nos caminhos da vida
As vezes nos perdemos nos caminhos da vida,
Sonhamos, realizamos e quando paramos para pensar olhamos para trás e nos perguntamos.. Será que é isto que eu queria?
Será que eu quero continu…
Estar grávida é sentir um fantástico mar de
Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que nem imaginava que existiam.
#gravidez
Chega um tempo na vida Em que a gente
Chega um tempo na vida
Em que a gente presta atenção
Vê que nem tudo no mundo
Carece de explicação.