Sem diferença.
Sem diferença.
Mesmo boa a vida é dura
reclamar não tem por quê
toda essa arquitetura
Deus fez com tanto prazer
pôs beleza e deu cultura
e fez cada criatura
do jeitinho que fez você.
Mensagens Relacionadas
Olhar mágico.
Olhar mágico.
Arte não é quem faz é quem vê!
Arquitetura
Arquitetura! Um sonho em comum. Tornar um lugar chamado casa, LAR!
#arquitetura#epigrafes#tcc#anselmooliveirajr
Decorar é uma arte
Decorar é uma arte, onde o decorador
expressa atitude e sentimentos através de projetos.
Ser arquiteta era pra ser mais prazeroso
Ser arquiteta era pra ser mais prazeroso!
(Frase criada para fanpage ARQUITETA INDELICADA)
Arquitetura é minha maneira de voar com os pés no chão
Arquitetura é minha maneira de voar com os pés no chão. Não escolhi a arquitetura, ela me escolheu.
#tcc#dayannealves#epigrafes#arquiteturaO tempo linear é uma invenção do Ocidente
O tempo linear é uma invenção do Ocidente, o tempo não é linear, é um maravilhoso emaranhado onde, a qualquer instante, podem ser escolhidos pontos e inventadas soluções, sem começo nem fim.
#tcc#linabobardi#epigrafes#arquitetura