VERSOS É VIDA
VERSOS É VIDA
Ás dores do mundo tem suas causas, pessoas são diariamente vitimadas em algum evento, desde enfermidades e até violentamente… Vemos aí acidentes terríveis, provocados ou não, aonde vidas se vão de forma coletiva ou individualmente, quando achamos que estamos na hora e lugar errado, Nós vemos dessa forma, e sempre nos perguntamos, por quê? Que houve? Quando temos aí a lei de causa e efeito, onde somos submetidos a reparações em que nossos familiares também vivem aquelas duras provas, sentindo a dor da perda sofrimento cruel não importando a idade das supostas vítimas, e assim devolvemos algo que tiramos de alguém em algum lugar no tempo; Ás leis divina muita das vezes dependendo do nosso crescimento espiritual, nos concede através de uma doença tal reparação, aonde temos de ter resignação com a dor que sentimos, aquele sofrimento a que somos submetidos… Justiça divina essa não falha, não é cega, Deus é justo, temos que compreender que existem regras em nossas vidas… O amor e a caridade é o remédio da cura.
Deus abençoe.
Mensagens Relacionadas
BEM VIVIDO
BEM VIVIDO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nada mais do que a vida condizente ao pulso;
que o teatro restrito aos limites do pano;
ser humano em essência, fachada e contexto,
s…
Você disse… (Nilo Ribeiro)
Você disse…
(Nilo Ribeiro)
Você disse que ama,
você disse que me chama,
você disse sim,
disse do amor sem fim
você disse,
falou de amor,
disse que eu so…
Constantemente levo bordoada na cabeça
Constantemente levo bordoada na cabeça, seja na vida profissional como na vida privada, estamos expostos sempre, em qualquer lugar.
Limites não existe a não ser que você determine onde quer ir, …
No baú das cicatrizes, Guardei os meus lamentos. Na estrada da vida, Dividi os meus tormentos.
No baú das cicatrizes,
Guardei os meus lamentos.
Na estrada da vida,
Dividi os meus tormentos.
As bocas de língua grande,
Falam demasiado.
Os lanços contraditórios,…
VIDA COLORIDA
VIDA COLORIDA
Vejo-te no sangue que corre nas veias
pois sem ele não haveria vida
Vejo-te na grandeza do céu
que traz paz ao meu coração
Vejo-te na delicadeza das flores<…
UM DIA… HEI DE ESCREVER
UM DIA… HEI DE ESCREVER
Um dia… hei de escrever
O mais lindo dos poemas!
De um poema que fale
O que canta meu coração.
De um poema escrito
Com suavidade, esplendor…