Pai
Pai, já faz algum tempo que falta dialogo entre nós.
Estou deixando que minha vida turbulenta me afaste de ti.
Sinto sua falta, sempre me pego pensando em você.
O mundo está me deixando cego, estou perdendo pouco a pouco a vontade de te seguir e quando um problema me aparece, busco sua intercessão.
Por que sou tão fraco a ponto de querer a sua proteção somente quando me convém?
Parece tão injusto doar sem receber nada em troca e mesmo assim o Senhor não nega nada a mim.
Eu te admiro cada dia mais e percebo o quanto estou longe da sua DIVINA PERFEIÇÃO.
Mensagens Relacionadas
A vida é curta demais para não aproveitar - mos nosso tempo?
A vida é curta demais para não aproveitar - mos nosso tempo?
Não
Pois, a vida tem tempo SUFICIENTE para aprender-mos o NECESSÁRIO para seguir em frente
Nós gastamos tanto tempo com coisas pequenas
Nós gastamos tanto tempo com coisas pequenas. E o tempo fica ali naqueles minutos e horas faxinando a casa, decorando a sala com adornos mais exclusivos que a do amigo que chegou de Miami.
O tem…
"Metáforas - Vida x Morte"
"Metáforas - Vida x Morte"
A vida é um jogo de xadrez, a morte é o adversário que sempre vence, e as pessoas são as peças do jogo, que sempre complica nossos passos, por isso temos escolher bem …
Na vida do sonhador A liberdade lhe exige um
Na vida do sonhador
A liberdade lhe exige um preco
O preco de pular de nuvem em nuvem
É que precisamos deixar em cada uma delas
As conquistas de outrora
Pois cada nuvem s…
"Se a vida é uma piada, repitam, porque eu não entendi."
"Se a vida é uma piada, repitam, porque eu não entendi."
-Aline Lopes
O sucesso é algo desejado que esta no topo da escada da vida
O sucesso é algo desejado que esta no topo da escada da vida.
Porém os degraus, são todas as dificuldades as quais devemos superar constantemente.
Comece seu dia agradecendo pela oportunid…