Pai
Pai, já faz algum tempo que falta dialogo entre nós.
Estou deixando que minha vida turbulenta me afaste de ti.
Sinto sua falta, sempre me pego pensando em você.
O mundo está me deixando cego, estou perdendo pouco a pouco a vontade de te seguir e quando um problema me aparece, busco sua intercessão.
Por que sou tão fraco a ponto de querer a sua proteção somente quando me convém?
Parece tão injusto doar sem receber nada em troca e mesmo assim o Senhor não nega nada a mim.
Eu te admiro cada dia mais e percebo o quanto estou longe da sua DIVINA PERFEIÇÃO.
Mensagens Relacionadas
Não
Não!
Não que eu tenha medo
Estou me perdendo em becos
Na imensidão do pequeno lugar
Mas eu tentei me encontrar nos meus erros
Tentei lutar contra os meus medos
Não…
Pap is brancos ou coloridos S o fontes
Papéis brancos ou coloridos
São fontes de realização
Posso neles escrever sobre a morte
também posso escrever sobre a vida
Eles estão alí, à espera de quem os irá usar
Da…
Alinhavo da paixão ao amor
Alinhavo da paixão ao amor
Nesta vida pela qual alinhavo
cismas, tertúlias e agravos,
fico à espera com atraso,
dando-me à heróico-bravo.
Amor-apaixonado, escravidão
(…Continue Lendo…)
Existem dois momentos marcantes na vida
Existem dois momentos marcantes na vida: na adolescência, quando achamos que a vida é uma droga. E na fase adulta, quando temos certeza.
#qualidade#adolescencia#vida#gravidez#itarcioal#poemaTeu olhar
Teu olhar, o primeiro à mudar
minha vida.
Capaz de mudar a direção da
minha alma.
Deixei tudo para trás e segui os
olhos que fez meu ser sorrir pela
primeira vez.
(…Continue Lendo…)
Na vida aprendi a seguir meus próprios ideais
Na vida aprendi a seguir meus próprios
ideais e não ligar para o que os outros pensam, ou deixam de pensar de mim.
Dessa forma aprendi que a vida tem muito
mais utilidade e encanto, …