Bom dia

Bom dia, perdemos tanto tempo ocupados com a correria da vida, que nem sempre nos damos conta que pequenos gestos tão importantes para demostrar o que somos e o que desejamos das pessoas que gostamos.
Foi pensando nisso que resolvi parar um pouco e abrir meu coração, achei que já era hora de demostrar o quanto te amo e o quanto quero que seus dias sejam ótimos e produtivos.
Me desculpe, se não pensei nisso com tanta frequência as vezes falta tempo e em outras procuro demostrar pessoalmente tudo que sinto e desejo a você na esperança de que perceba o tamanho do meu amor e o quanto te quero ver feliz.
Espero que tenha acordado bem que esteja preparado para começar o dia com o pé direito no mas eu ficarei aqui pensando muito em você enviando meu pensamento positivo e torcendo para que o tempo passe bem rapidinho e chegue logo a hora de te ver.
Te amo e desejo que seu dia seja maravilho e que seu dia seja cheio de surpresa, um beijo.
Te AMO meu amor (M❤)
-Pablo Henrique

#gravidez#poema#pabllynnhenrique#correria 382

Mensagens Relacionadas

O cansaço nos faz perceber a inutilidade da correria diária

O cansaço nos faz perceber a inutilidade da correria diária

O cansaço nos faz perceber a inutilidade da correria diária!

#correria

A coragem que Deus me deu é quem me sustenta

A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra,…

(…Continue Lendo…)

#rosangelacunha#correria#comunhao#primeira

por você eu morreria só pra estar cuidando de você

por você eu morreria só pra estar cuidando de você, la de cima, por você eu correria com alegria, só pra eu te chamar de minha, por você eu iria até o japão só pra ganhar seu coração!

(…Continue Lendo…)

#bonitas#correria#gaozintriste
Para a geração da correria

Para a geração da correria

Para a geração da correria, nenhuma resposta é melhor que aquela proposta pelos atalhos.

#jonatasliasch#correria
Em reunião de políticos aguém grita "pega ladrao"

Em reunião de políticos aguém grita "pega ladrao"

Em reunião de políticos aguém grita "pega ladrao" presidente da mesa diz: sem correria companheiros, saiam pelos fundos

#correria#srnulo#iniciar#reuniao