À MERCÊ DA VIDA…
À MERCÊ DA VIDA…
Ando tão perdida pela vida…
Não sinto vontades de ir
Muito menos de ficar!
Estou estagnada no tempo
Nem mesmo me move o vento
Desalento
Melancolia
Nem agonia!
Uma indiferença passiva
Um cansar na alma
Calma sem paz
Ausência de risos
Choro, ou histeria!
Como se o mundo tivesse parado
para embalar a minha nostalgia…
Uma folha seca voa pela rua,
esboço um pequeno pensamento
preguiçoso;
Quisera ser como ela
Velejar à mercê da brisa
Sem dor
Sem impulso
Sem sentimentos…
Mensagens Relacionadas
Perdida nesse universo
Perdida nesse universo, me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e prec…
#leticianogara#perdida
O coração quer que eu vá e faça
O coração quer que eu vá e faça.
A razão quer que eu recue!
É aí que me sinto perdida e com uma vontade excessiva de ser achada!
Sinto um vazio imenso dentro de mim
Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.
#mora#perdida#giovannafontomarins#vazio#saudades#amor#gotico#saudade#longeEstou com a roupa passada
Estou com a roupa passada, cabelo penteadinho, tomado banho e tudo, mas mesmo assim me sinto perdidão.
Ao meu lado tem pessoas que me ama, ai você vem e me pergunta: Como tem tanta certeza?
(…Continue Lendo…)
Eu sou uma ilha desconhecida
Eu sou uma ilha desconhecida, perdida algures neste oceano. Não me conheço, não me sinto, não me tenho e quando me procuro, não me encontro. Tento dar um pouco de mim, todos os dias. Tento libertar-me…
#perdida#josesaramago
Me sinto perdida as vezes
Me sinto perdida as vezes, acabei me envolvendo e amando alguém bem mais do que achava
#perdida#gusmao