À MERCÊ DA VIDA…
À MERCÊ DA VIDA…
Ando tão perdida pela vida…
Não sinto vontades de ir
Muito menos de ficar!
Estou estagnada no tempo
Nem mesmo me move o vento
Desalento
Melancolia
Nem agonia!
Uma indiferença passiva
Um cansar na alma
Calma sem paz
Ausência de risos
Choro, ou histeria!
Como se o mundo tivesse parado
para embalar a minha nostalgia…
Uma folha seca voa pela rua,
esboço um pequeno pensamento
preguiçoso;
Quisera ser como ela
Velejar à mercê da brisa
Sem dor
Sem impulso
Sem sentimentos…
Mensagens Relacionadas
Onde poderia está se não em mim
Onde poderia está se não em mim
Por onde tens andado? Se me sinto tão perdida sem ti? E sozinha
não consigo seguir o meu caminho… sem você… tudo fica escuro… Outras fica raso, fundo, escur…
Sinto um vazio imenso dentro de mim
Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.
#gotico#vazio#mora#perdida#saudade#longe#giovannafontomarins#saudades#amorAs vezes me sinto tão perdida
As vezes me sinto tão perdida, me olho no espelho e não me conheço mais, minhas atitudes, meu estilo, minha maneira de pensar.. Tudo mudou. E agora, quem sou eu?? Só tenho a certeza de uma coisa, a vi…
#perdida#suellensantos
No vazio que sinto ao viver a nossa história
No vazio que sinto ao viver a nossa história, fico perdida entre angústias e expectativas que só me servem de alicerce para encontrar caminhos que me tragam paz!
#perdida#selmabarbosa
Me sinto insegura e perdida nesse vale obscuro que é minha vida
Me sinto insegura e perdida nesse vale obscuro que é minha vida.
#perdida#evefrozino