Simples assim
Simples assim;
se não gosta de mim,
cuida da tua vida,
que eu cuido da minha.
Mensagens Relacionadas
Eu e a minha incrível mania de gostar
Eu e a minha incrível mania de gostar de quem não gosta de mim…
#alguem#gostar#renataxavier#gosta#maeFico preocupada com pessoas que não gostam de
Fico preocupada com pessoas que não gostam de mim por questões desconhecidas. Pontos positivos em me odiar: minha imprevisibilidade. Vou cometer erros e isso agradará quem não gosta e quer me ver falh…
#poesias#mae#gosta#desconhecidas#rafaelahipolito
Eu escolhi como ser
Eu escolhi como ser, e vocês não gostam de mim por opção minha.
#gosta#mae#pauloholiveira
Deixa eu falar uma coisa sobre a felicidade
Deixa eu falar uma coisa sobre a felicidade: ela não gosta de mim!
#bonitas#alguem#mae#gosta#mellglitter
Se não gosta de mim
Se não gosta de mim, novidade fala uma coisa de mim que eu num sei, porque isso meu anjo já não é novidade.
#gosta#shirleimiriam#mae#alguem
Há momentos que o tempo é meu inimigo
Há momentos que o tempo é meu inimigo, que os dias não gostam de mim…esses momentos, são horas que não te vejo.
#leoniateixeira#gosta#mae