Simples assim
Simples assim;
se não gosta de mim,
cuida da tua vida,
que eu cuido da minha.
Mensagens Relacionadas
Estou sempre sorrindo até para as pessoas que
Estou sempre sorrindo até para as pessoas que não gostam de mim
Porque com o tempo elas constatam que realmente não sou o que elas pensam..
Eu vivo por aqi e por lá
Eu vivo por aqi e por lá…As meninas não gosta muito de mim…Eu faço mechas coloridas nos cabelos…Eu falo em um célula preto com amigos e com meu namorado…Eu sou filha da terra céu e mar…Eu sou livre e …
#gosta#plpl#maeDe um jeito ou de outro o homem livre agrada a todos
De um jeito ou de outro o homem livre agrada a todos. Aqueles que não gostam de mim porque querem, e aqueles que não gostam de mim, porque não querem. Não me sinto satisfeito com nada.
#ericfernandes#mae#gosta
Se pessoas criticam-me ou não gostam de mim
Se pessoas criticam-me ou não gostam de mim, talvez seja porque eu não sei ser idiota.
#idiota#laerciomonteiro#mae#gostaSe ousar dizer que não gosta de mim
Se ousar dizer que não gosta de mim, permita ouvir um "cada um merece respeitar o espaço do outro". Não posso fazer nada… É fácil mudar de ideia. Ou me amam ou me odeiam. Fica à teu critério, sofrer a…
#rafaelahipolito#gosta#mae
Deixa eu falar uma coisa sobre a felicidade
Deixa eu falar uma coisa sobre a felicidade: ela não gosta de mim!
#mellglitter#mae#bonitas#gosta#alguem