Desculpe

Desculpe, eu não sou mais o mesmo de ontem, a vida tem me moldado aos poucos.
Antes, meus olhos inocentes sorriam por tão pouco, hoje, nem toda generosidade que se faz presente se mostra real - mesmo assim eu sigo.
Sei exatamente o peso dos meus sonhos e os carregarei enquanto houver forças e motivação no meu peito.
Ninguém será feliz por mim, por isso tenho buscado mesmo com as minhas fragilidades, o melhor que tenho.
Entendo minha paz como prioridade e não é mais qualquer pessoa que tira meu foco e muito menos a fé do caminho.
Passos escuros já não fazem parte da minha vida e a escolha que fiz, foi de seguir de acordo com a minha intuição.
Serei pleno e agradecido quando eu for a razão de continuidade para alguém.
[ O infinito mais bonito cabe em dois corações que juntos são um só ].
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

#gravidez#poema#vitoravila 243

Mensagens Relacionadas

Dói

Dói
O mundo deu-me uma vida lacrimosa
Vagando e catando pedaços de sentimentos sem consonância
Minha falta de misericórdia tornou-se honrosa
É antídoto para almas fracas semelh…

(…Continue Lendo…)

#gregorianjp#poema#gravidez
A natureza guarda com amor os filhos não

A natureza guarda com amor os filhos não

A natureza guarda com amor os filhos não pela falta de conhecimento mas, por sua sabedoria sufocada ao longo das jornadas sensoriais.

#gravidez#poema#claudethcamoes

Sabe o que nunca vou deixar de fazer nesta minha vida

Sabe o que nunca vou deixar de fazer nesta minha vida?
Deixar de ser incondicionalmente seu amigo.
Decidi isso, desde aquele grande trauma em que tive que lhe defender.
Defenderei vo…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#magogago

A maior de todas as heranças que um

A maior de todas as heranças que um pai pode deixar para seus filhos são bons hábitos e bons exemplos, pois sem eles nada poderemos administrar na nossa escura e fria via que se chama vida.

(…Continue Lendo…)

#pai#gravidez#pequenos#poema#poemas

SÚPLICA

SÚPLICA
Se tudo acaba e tudo passa
A dor chegada tem a partida
A vida sua vitalidade vencida
Se tudo ao vento é fumaça
Se a firmeza tem sua recaída
O fado dia de ca…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez

Ser mãe

Ser mãe! Não tem fórmula e nem jeito certo.
É loucura, amor e doação.
É coragem que não tem medida.
É cuidado que não tem idade.
Ser a guerreira e ser frágil ao mesmo tempo. (…Continue Lendo…)

#poemas#silvanabarros#maes#poema#poesia#gravidez