Te adoro
Te adoro, porque você é você.
Se assim não fosse.
Tu seria outra pessoa.
E se fosse outra pessoa não seria a mesma coisa.
Mensagens Relacionadas
VOZ QUE SE CALA
VOZ QUE SE CALA
Amo as pedras, os astros e o luar
Que beija as ervas do atalho escuro,
Amo as águas de anil e o doce olhar
Dos animais, divinamente puro.
Amo a hera que e…
Adoro o seu olhar maroto
Adoro o seu olhar maroto, sacana e Safado;
Sua intenção de me tocar, me despir… Me provar!
Porém saiba que não estou de bobeira, por baixo da minha suavidade escondo um prazer para a vida…
Entusiasmo
Entusiasmo
Adoro ver gente empolgada! – São pessoas extremamente entusiasmadas do tipo festeiras, mega animadas. Estas mesmas são capazes de chegarem em uma festa já dançando, puxando todos pra …
TE AMO DE MAIS
TE AMO DE MAIS
Como ir embora se quero ficar?
Olha nos meus olhos e veja o quanto eu te desejo,
Sem que eu digas uma palavra,
Lábios estão secos,
Você sabe que quero seu …
JOGOS
JOGOS
E que comecem os jogos
Agora vamos jogar
Eu adoro desafios
É bom você se acostumar
Te pressionei sobre a parede comecei a te estimular
Agora vou te fazer ir a…
De manhã te fiz um poema
De manhã te fiz um poema, e a tarde te mando um beijinho, a noite digo que te adoro e te dou o meu carinho!
#poesia#adivaldosousa#adoro