Te adoro
Te adoro, porque você é você.
Se assim não fosse.
Tu seria outra pessoa.
E se fosse outra pessoa não seria a mesma coisa.
Mensagens Relacionadas
Eu te esperarei Por que te amo Nao importa o quanto demore Por que te amo
Eu te esperarei
Por que te amo
Nao importa o quanto demore
Por que te amo
Nao importa se você for uma senhora
Eu te esperarei
Por que te amo
Não importa qual …
AMOR
AMOR
Dá-me flores
Daquelas que me aquecem a alma
Leva-me a jantar fora
Com todo o teu desejo
Dá-me beijos daqueles
Que me arrepiam a espinha
Dá-me uma noite d…
Eu adoro vc
Eu adoro vc
É nos seus detalhes
Nós seus entalhes
É na sua fala…
É enfim…em tudo!!!
Por essas e outras…
eu adoro vc…
Não sei porque vc me agrada!!!
Na…
Eu adoro minhas loucuras
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
#adoro#josanehodniki#poesiaO que importa é nosso amor
O que importa é nosso amor
Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.
D…
Adoro as flores que me envias
Adoro as flores que me envias, mas o que realmente me encanta, é essa luz miraculosa, as cores e a alegria que sua presença me traz.
#ednafrigato#adoro#poesia