SABE
SABE
Tenho medo do que não posso saber, tenho medo daquilo que não consigo ver, tenho medo do meu futuro não me surpreender.
Tenho medo viver por viver, ser alguém depressivo sem alegria em meu ser, tenho medo de nâo te esquecer e com esse sentimento crescer.
Tenho medo de não ter felicidade, pais está ao seu lado hoje é a mídia mair vontade, e não sei se consigo ficar sem você, essa é a verdade.
Mas o tempo vai passar, ainda tenho muito chão pra andar, você um dia irá se casar e eu vou ter que superar, sei que vou sofrer, mas vou aguentar, mesmo sem querer, vou ter que assim viver, só pra te ver cantar.
Mensagens Relacionadas
Adoro teu olhar Adoro tua força E adoro dizer seu nome
Adoro teu olhar
Adoro tua força
E adoro dizer seu nome:
Às vezes as coisas são difíceis, minha amiga
Mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida
Adoro dizer seu nome:
"Sagitario e Peixes"
"Sagitario e Peixes"
Desculpe se te machuquei
Eu apenas me equivoquei
A paixão despertou algo inexistente
Abriu meu coração ardente
Mostrou algo que nunca encontrei
…
Adoro ser irônica
Adoro ser irônica, pois já filtro por ai quem serão meus amigos e pretendentes. Os que me sacam terão o meu amor, os que não me entendem serão feitos de idiota. Fazer o que? Seleção natural, só sobrev…
#carinhosas#andressaescobar#adoro#poesia#versos#amizadePrefiro ser virtual
Prefiro ser virtual, muitas ideias e vontades exageradas. Adoro pensar em ser imortal, viajar nos sonhos e pensar que sou um balão viajante. Não me vejo em outra esfera ambulante, nem sem um metamorfo…
#uranaribeiro#adoro#poesia
Não tento seguir as tendências
Não tento seguir as tendências, a todo o custo. Adoro a ideia de inventar o meu próprio estilo, a minha própria moda.
#adoro#domeniqueheidy#poesia