SABE
SABE
Tenho medo do que não posso saber, tenho medo daquilo que não consigo ver, tenho medo do meu futuro não me surpreender.
Tenho medo viver por viver, ser alguém depressivo sem alegria em meu ser, tenho medo de nâo te esquecer e com esse sentimento crescer.
Tenho medo de não ter felicidade, pais está ao seu lado hoje é a mídia mair vontade, e não sei se consigo ficar sem você, essa é a verdade.
Mas o tempo vai passar, ainda tenho muito chão pra andar, você um dia irá se casar e eu vou ter que superar, sei que vou sofrer, mas vou aguentar, mesmo sem querer, vou ter que assim viver, só pra te ver cantar.
Mensagens Relacionadas
De todas as poesias
De todas as poesias, versos e melodias, não existem palavras que descrevam o enorme amor que sinto por te.
Hoje acordei com uma palavra familiar na boca, uma palavra que já carrego no meu coraçã…
PORTAS DE RUA
PORTAS DE RUA
Adoro portas espelhadas
Do centro da cidade,
Nas ruas mortas dos fins de semana,
E, passo na rua, sua,
Onde o trem dorme sossegado
E o pipoqueiro nem …
DILEMA
DILEMA
Se eu não te amo
Por que perto de ti
Eu encontro tanta paz
E me sinto tão completo?
Se eu não te amo
Por que em meus sonhos
Faz-se presente e em meus p…
Adoro a insanidade do homem quando este se
Adoro a insanidade do homem quando este se deixa conhecer pro mundo e abomino sua insanidade quando aliada a crueldade de querer o poder desmedido.
#nanatavarespimentel#adoro#poesiaVocê não sabe de tudo não
Você não sabe de tudo não! É claro que não sabe… Eu adoro aquela sua voz que sempre digo que me irrita. E quando faz cara para me provocar, você só não consegue como me deixa até tímida. E é só de ouv…
#poesia#adoro#larissadiasNem com todas as palavras eu me encanto. Sou fã de Drummond e adoro Caetano.
Nem com todas as palavras eu me encanto. Sou fã de Drummond e adoro Caetano.
Nem com todas as filosofias eu repenso meus atos diante dos seus. Eu sou discípulo de Cristo.
Mas tem um jeito …