DE QUÊ TRILHAS?
DE QUÊ TRILHAS?
Eu canso ao cansaço de quem me diz que no fim há de ter direção.
Meu espaço que te libertou agora tenta escravisar quem nasceu na escravidão.
Não tive liberdade mas tenho saudade daquela escuridão;
Onde os atos são consumados pelas grades que me tiram a razão.
Me afogo talvez, porque não tenho como respirar
Tua questão é seu coração?
Minha razão corrompe o avesso do que sinto do que tive ao passado.
Porque quando há sentimento é o que foi para quando é de fato,
Não o sentimento que neste exato momento esquece quanto era o acaso,
Mas neste caso, que pensei que poderia contar com você,
Não no que faz.
Mas, o que poderia me fazer crescer.
Talvez respiro o que me afoga!
Eduardo Pinter
02102013
Mensagens Relacionadas
Quero levantar-me deste leito de dor
Quero levantar-me deste leito de dor, cansaço, mentira, tristeza… A convivência parece quebrar-me os ossos da alma. Uma convivência amarga em meio a canibais… E a tudo isso chamamos de vocação?
#andersonlima#cansaco
Sei que existe um imenso cansaço de explicar
Sei que existe um imenso cansaço de explicar qual o sentido do amor;
#explicacoes#julioaukay#feitas#cansaco
O pior cansaço é o mental
" O pior cansaço é o mental. A dimensão de seus problemas é sua cabeça que calcula".
#laissonamaral#cansacoDia Inteiro
Dia Inteiro
Pense num dia em que seu rosto já acalenta o cansaço semanal, que os bocejos são contínuos, que a palavra faxina é capaz de abalar a sua psique. Pensou na segunda-feira? Errou.
…
Hoje acordei encharcada de lágrimas
Hoje acordei encharcada de
lágrimas, inundada em cansaço,
ainda a sentir a falta de crença em
dias melhores a passear dentro de
mim.
Sabe como foi ontem? Foi como
a…