DE QUÊ TRILHAS?
DE QUÊ TRILHAS?
Eu canso ao cansaço de quem me diz que no fim há de ter direção.
Meu espaço que te libertou agora tenta escravisar quem nasceu na escravidão.
Não tive liberdade mas tenho saudade daquela escuridão;
Onde os atos são consumados pelas grades que me tiram a razão.
Me afogo talvez, porque não tenho como respirar
Tua questão é seu coração?
Minha razão corrompe o avesso do que sinto do que tive ao passado.
Porque quando há sentimento é o que foi para quando é de fato,
Não o sentimento que neste exato momento esquece quanto era o acaso,
Mas neste caso, que pensei que poderia contar com você,
Não no que faz.
Mas, o que poderia me fazer crescer.
Talvez respiro o que me afoga!
Eduardo Pinter
02102013
Mensagens Relacionadas
Não existe cansaço que impede eu expressar
Não existe cansaço que impede eu expressar o que aloja no meu coração, ? a felicidade é minha eterna companhia…
#ilzimardantas#cansaco#bonitasDo cansaço recorrente e das poucas coisas de que tenho certeza
Do cansaço recorrente e das poucas coisas de que tenho certeza, admito, assino e repito como um mantra: velha demais pra ilusões, nova demais pra desistir.
O pensamento é turbulento, o coração é…
Nos livros eu vou me afogar A solidão espantar Junto
Nos livros eu vou me afogar
A solidão espantar
Junto ao cansaço de viver
E sofrer.
Esta dor que desconheço É tamanha Nem sei se é
Esta dor que desconheço
É tamanha
Nem sei se é o cansaço que me leva.
Que me chama
Que se esconde no limite.
Que faz meus lábios tremerem
Absorverem o choro.
…