Meu amor
Meu amor, as vezes tudo acontece pra nos separar.
Aparecem pessoas de todos os lados.
Torcem pra que eu te deixe e vá atrás de um outro.
Falam e falam dos teus defeitos.
Insistem em dizer até que não combinamos.
Mas eu discordo, eu ignoro.
Porque quando a gente ama, não existe razão.
Quando a gente ama, ama as qualidades e aceita os defeitos.
E eu te amo, muito.
Nas Vitórias e nas derrotas, nas crises e nos triunfos.
Nos melhores e nos piores dias.
Eu não deixarei de acreditar, [..] não irei virar a cara por estar, neste momento, na pior.
Somos Vitória até o fim.
Mensagens Relacionadas
Qual mulher não é apaixonada
Qual mulher não é apaixonada?
Que não sonha em encontrar alguém que vá viver ao seu lado até a morte?
Que esse alguém vai amar, cuidar e á respeitar no mesmo tanto que ela?
Hipocrisi…
Sempre que escrevo algo pra ela é assim
Sempre que escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito…e tem que ser assim mesmo porque se páro pra pensar, não tenho tempo pra mais nada.
#neymombach#apaixonadas#poesias#amorSine Exceptione ∴ Você merece mais
Sine Exceptione ∴
Você merece mais…
Merece ter na vida alguém que se faça presente mesmo longe, alguém que queira caminhar ao seu lado, não por comodismo ou por conforto, mas por sentir e …
Só preciso estar em paz com meu amor próprio
Só preciso estar em paz com meu amor próprio,
pra viver para fora e ser feliz por dentro.
Dessa rotina, não abro mão.
Pedaços de mim Romance que arrisco Todos escrevem sobre
Pedaços de mim
Romance que arrisco
Todos escrevem sobre o meu amor
Certos que daí lhe virá a fama
Deixaria no mundo a minha pegada
Ou pelo menos terei uma placa na rua
(…Continue Lendo…)
Ou num beijo demorado
Ou num beijo demorado!
Um beijo apaixonado é como se duas pessoas compartilhassem de uma só alma…
É uma das ligações mais especiais entre aqueles que se amam!
Francine Friedrich___//