Meu amor
Meu amor, as vezes tudo acontece pra nos separar.
Aparecem pessoas de todos os lados.
Torcem pra que eu te deixe e vá atrás de um outro.
Falam e falam dos teus defeitos.
Insistem em dizer até que não combinamos.
Mas eu discordo, eu ignoro.
Porque quando a gente ama, não existe razão.
Quando a gente ama, ama as qualidades e aceita os defeitos.
E eu te amo, muito.
Nas Vitórias e nas derrotas, nas crises e nos triunfos.
Nos melhores e nos piores dias.
Eu não deixarei de acreditar, [..] não irei virar a cara por estar, neste momento, na pior.
Somos Vitória até o fim.
Mensagens Relacionadas
Passeando pela rua da minha paixão
Passeando pela rua da minha paixão…
Vi tudo colorir…
Vi tudo reluzir…
Essa rua, de importante que é, faz morada em mim.
Ela me faz ver chuva no verão.
Sol no inverno.
(…Continue Lendo…)
Sentimento sem cor
"Sentimento sem cor,
Um beijo com mais sabor,
Um olhar ao explendor,
Duas almas e um amor,
Um sorriso encantador,
Conquista a mais bela flor.
Talvez o que me doa mas não é
Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me do…
Meu amor é como as estrelas
Meu amor é como as estrelas, todo dia morre um pouco, mais no mesmo dia nasce mais do que morri. Sendo ai o exato lugar, só para lhe dizer que você sabe o que é AMAR.
#apaixonadas#poesias#fabianadonascimentoAma-me meu amor
Ama-me meu amor…
Com o mesmo desejo…
com a mesma intensidade..
do nosso primeiro olhar.
com a inquietude das nossas mãos,
das palavras trêmulas incompletas
da tua t…
Meu amor está distante do meu corpo mas presente nos meus pensamentos
Meu amor está distante do meu corpo mas presente nos meus pensamentos. É um amor facebook, juntos mas distantes.
#poesias#apaixonadas#felipesantolia