Ana
"Ana, teu corpo lindo sei que me chama, teu sorriso doce me chama, você me chama de meu amor, ou de meu bem, as vezes eu fico pensando se não fosse você… Seria quem? Nós dois somos poesia, coisa mais bonita que admirar um por do Sol, brisa mais boa do que acordar sem ter horário marcado pra acordar, ou antes do despertador só para relaxar.
Eu poderia fazer mais de mil linhas, pois você é a única a me inspirar, tua voz tão doce me aconchega a ponto de me tremular.
Peço a Deus a tua eternidade ao meu lado, sei que somos mais que dois lados da moeda o yin e o yang.
Mensagens Relacionadas
O dia dos namorados chega pra todo mundo
O dia dos namorados chega pra todo mundo. Mas faz um tempo que não chega pra mim. É uma opção? Sim!!! O coração nem sempre é de pedra, pode ser também papel e tesoura, depende do que está do outro lad…
#apaixonadas#ninnacarpentier#poesiasLaranjeiras
Laranjeiras
Lamentei o meu
Amor, por motivos sem
Razão, prometi
Amar primeiro e
Não dar meu coração,
Jamais serei verdadeiro
E por isso não amado,
Indo …
meu amor eterno no calor teu coração
meu amor eterno no calor teu coração,
bendito na tua alma,
para sempre te amarei,
mesmo sepultado,
meu amor será eterno,
com toda clareza do nosso destino,
assim se…
Meu amor por ti não tem valor
Meu amor por ti não tem valor,é o puro sentimento,que se baseia em querer seu bem,querendo sua segurança,quero que saiba que por ti farei todo pra que chegue o mais perto da felicidade,seja comigo ou …
#heitormuniz#poesias#apaixonadasAmei você como um amor que não tem fim
Amei você como um amor que não tem fim, montanhas podem ceder, colinas podem sumir, porém meu amor por você, jamais será abalado. Como eu poderia desistir de você? O meu coração transborda no meu peito.
#desconhecido#apaixonadas#poesias
Pela tela do computador Eu vejo a vida acontecer
Pela tela do computador
Eu vejo a vida acontecer.
Pela tela do computador
Eu vejo o meu amor passar.