Sentimento
Sentimento
Não sei mais o que fazer
Não sei o que pensar
Me apaixonei por acidente
Não sei o porquê fui revelar
Não estou arrependido
Mas deveria ter guardado este sentimento comigo
Alias, nem sou correspondido
Deveria ter ficado só no amigo
Ela diz que sou chato
Mas nunca explica o porque
Estou deixando o vento me levar
Para ver o que vai acontecer
Espero que um dia
Esses sentimentos vão embora
E eu encontre outra garota como ela lá fora
Mensagens Relacionadas
A gaivota está sobrevoando,
A gaivota está sobrevoando,
- acrobaticamente -
Concedendo o seu espetáculo,
- em círculos -
Celebrativos,
Plenificando o céu acinzentado.
A gaivota está se aproxim…
Queria te dizer
Queria te dizer, que eu nunca estive assim.Será que esse amor só existe em mim? E o que eu vou fazer
Se já tomou conta de mim
As inspirações de apaixonados são pelas belezas
As inspirações de apaixonados são pelas belezas, mas por mim é pela lua, estrelas e a realidade que exaltam a minha rainha em questão;
Por mais que a mim e muito menos que a ela, são as invejas …
Os dez_encontros do amor
Os dez_encontros do amor
Passei por noite em claro pensando
no seu amor e só eu sei que vivi dias
de solidão, onde minha alma gritava
por não saber o que dizer
Sorri acha…
retiro dessa vida
retiro dessa vida,
sabor do meu amor,
sentimento que conduz,
sempre ao sempre,
se deliciar por momentos incríveis,
e esperar que tempo seja o bem,
nas insinuosas tr…
Quando se diz que se está apaixonada
Quando se diz que se está apaixonada.
Todos já pensam, em quem. Então os comentários começam.
-nossa nesta idade…que vergonha…mas ninguém imagina que este amor pode ser puro, casto. Ser pe…