A LUA
A LUA
Dizem que em noites sem fins,
Os namorados passeiam,
Por praças ou jardins,
Sem perceber quem os rodeiam.
Debaixo da lua trocam,
Beijos e juras de amor,
Olhares e abraços que provocam,
Em outras faces o rubor.
Dizem que é a lua dos apaixonados,
Ou os apaixonados da lua.
De corações alados,
Com os pés descendo a rua.
Autor: Agnaldo Borges
10/10/2014 - 22:40
Mensagens Relacionadas
Chega a doer
Chega a doer. Estou apaixonado e sozinho, uma combinação bombástica, programada para me autodestruir em mais algumas semanas.
#apaixonado#apaixonadas#poesias#rhozemyrmanfreddine#depoimentos#apaixonadosComo uma música pode dizer tudo que se
Como uma música pode dizer tudo que se passa na cabeça de uma pessoa apaixonada? A música para nós é eterna, resume nossos sentimentos, expressa o que queremos dizer, muitas vezes nos consola, outras …
#poesias#apaixonadas#cauedrumond
Há galáxias no céu, Que, viajando, dão bilhões de anos, Mas meu amor, viaja o infinito e chega a milésimos de segundos ao seu lado.
Há galáxias no céu,
Que, viajando, dão bilhões de anos,
Mas meu amor, viaja o infinito e chega a milésimos de segundos ao seu lado.
Ayasanan
Posso até silenciar-me sobre meu amor. Mas ao escrever desnudo-me em palavras. Observe meu olhar. Seguem uma só direção. Porque em ti, e por amor. Sou tua.
Posso até silenciar-me sobre meu amor.
Mas ao escrever desnudo-me em palavras.
Observe meu olhar.
Seguem uma só direção.
Porque em ti, e por amor.
Sou tua.
(Goretti…
Me afaga e me beija
Me afaga e me beija, meu bem
mas não perde o trem…
hoje o meu amor é só teu,
amanhã já não é de mais ninguém.
Me falta conceito
Me falta
conceito, ideologias, coisinhas básicas
Me falta
instrumento pra pôr meu amor em prática
Me falta
o silêncio dos amigos pra me sentir bizarra
Me basta
(…Continue Lendo…)