Trago em mim cada pedaço,
Trago em mim cada pedaço,
De todas as mulheres,
Que me ensinaram a amar.
O destino soube marcar,
Aprendi com o tempo,
Além de ti e de mim,
A colher flores e amar.
Trago dessas mulheres,
Os temperos e os segredos,
Que ainda hei de te entregar.
Os sonhos e os anseios,
Nascidos do destino,
Para mim e por ti,
Sinais previstos a nos devorar.
Mensagens Relacionadas
Possivelmente
Possivelmente, pessoas encalhadas são pessoas
que não entende nada de amor, de romantismo e vive
achando defeito em todas as pessoas.
O tempo me fez voltar a acreditar no amor
O tempo me fez voltar a acreditar no amor,não aquele amor romântico que a gente desde criança está acostumado a escutar,a ler.
Mas ao Amor de verdade,amor de gente grande.
O amor que acont…
Existem várias formas de amar
Existem várias formas de amar, mas quando o amor é muito grande, quanto maior a distâcia, melhor enxergamos a sua forma.
#brunnosousacantorromantico#soneto#maior#romanticos#amor#poemas
AMOR É AMAR
AMOR É AMAR
Amor é amar
e tão só e tão somente
ou ainda simplesmente
não saber defini-lo
na essência do prazer
da sua magnitude!
Ser especial é bem mais do que apenas dizer que especial
Ser especial é bem mais do que apenas dizer que especial, amar é bem mais do que apenas dizer que ama, cuidar é bem mais do que apenas preocupação, mostrar q vc é especial e importante é o meu primeir…
#marido#amor#poemas#danromanticoanonimo#romanticos
Romantismo -
Romantismo -
Eu te amo tanto que mesmo se eu não amasse muito ainda seria suficiente pra te amar sempre.