O meu coração ao vento,
O meu coração ao vento,
Segue o teu atento,
Buscando cada alento,
Ele é puro sentimento,
- é pressentimento
E anunciação ao mundo,
De todas as noites escuras
Que não pudemos desfrutar;
A liberdade é nossa…,
Ela está para chegar…
Entre
todas as esperas,
Da minha [vida,
Ninguém duvida,
Que nunca desisti,
De ser tua,
E em cada [linha,
Em cada pêlo,
Em verso,
Verdade,
Prosa,
Nostalgia,
- e inteira [poesia.
Em mim há uma fé,
Um querer que se expande,
Um coração pulsante,
Uma bondade que se intensa,
Em mim há todo o universo,
Embalado pela espera,
Pela sede e pela fome,
De te querer imensamente,
De estar contigo,
- Eternamente! -
Entre
escombros
o planeta,
Repleto
de corações
destruídos,
De homens armados
[fardados ou não,
Corações destroçados,
[atormentados,
Que preferiram
os caminhos
[complicados.
Ao invés de amar delicadamente,
Amparando-se com doçura,
Porque se sentem poderosos,
Destruindo corações,
E os chamando de fracos,
Assim se deleitam as raposas…,
Mas algo em nós carrega a luz,
Do amor e dos séculos,
Da eternidade e de toda a bondade,
Sofremos, experimentamos e choramos;
Desafiamos leões e generais,
- acreditamos
Sei que vamos vencer…,
Vamos nos pertencer…,
A nossa liberdade está chegando…
Mensagens Relacionadas
Hoje ele me disse que estava apaixonado
Hoje ele me disse que estava apaixonado, e que isso não lhe agradava nenhum pouco, mas que sempre teve noção de que precisava passar por isso para que depois vinhesse o amor. Eu ri, desacreditei, mas …
#poesias#karlamoura#apaixonadasSempre fui apaixonada pela liberdade
"Sempre fui apaixonada pela liberdade.
Andar por caminhos novos, enfrentar perigos
conhecer novos amigos e espalhar amor por
onde eu for.
Temos que acreditar um mundo melhor e …
Leandro meu amor … Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você!
Leandro meu amor…
Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você!
Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você.…
Psiu
Psiu, eu te amo.
Te amo nos gestos,
no seu sorriso,
na sua voz,
no que és pra mim
meu amor.
Eu te amo em tudo…
no ar que respiro,
Em um simples sorriso …
E se eu entregasse todo o meu amor a ela
E se eu entregasse todo o meu amor a ela, mesmo sem ama-la. Eu seria um grande homem? Não eu seria um grande covarde.
#adrianosoares#poesias#apaixonadas
Amei-a
Amei-a, deixando de amar a mim, arranquei de mim o meu amor, dei tudo para ela, no espelho quebrado semblante de satisfação, à que recebeste olhar de ingratidão.
#poesias#apaixonadas#rubensrezende