A primavera está se aproximando plena,

A primavera está se aproximando plena,
E trazendo a sabedoria em primazia;
Pertencemos a nós dois, e está escrita
- a nossa poesia serena -
Nos mais altos dos céus.
Os meus olhos se perderam por um tempo,
Enfim, puder ver que tudo era escuridão;
Só que o amor trouxe o clarão:
Descobri que te quero é no meu coração,
És todo o meu chão…
Como bem sabes, e eu também sei
Que o amor é primavera que não passa;
O amor é a alma de toda a revolução
- escrevendo a nossa canção -
Decidi esperar por nosso amor, então.
Quem ama traz consigo uma constelação,
Nunca abandona o estado de oração,
Vive intensamente a emoção
- respira só paixão -
E se entrega de coração.

#amor#primos#apaixonadas#poesias#annaflaviaschmittwysebaranski 204

Mensagens Relacionadas

Jardim do Coração

Jardim do Coração
Cada um de nós tem um jardim dentro de si, nossos olhares são como flores desabrochando de manhã, nossos sorrisos como lindas borboletas que mesmo singelas, dão vida e beleza a…

(…Continue Lendo…)

#amor#myguelvenancio#primos

Inaugurada a primavera, Proponho deixar para trás Aquilo que falta não faz.

Inaugurada a primavera,
Proponho deixar para trás
Aquilo que falta não faz.
Intenciono é trazer a tona
Somente o quê liberta,
Porque só a paz agrega.
Centaura verda…

(…Continue Lendo…)

#amor#annaflaviaschmittwysebaranski#primos

UM ANO SE PASSOU AO NASCER UM GRANDE AMOR VINDO DE UM PEQUENO SER CHEIO DE GRAÇA E PRIMOR

UM ANO SE PASSOU
AO NASCER UM GRANDE AMOR
VINDO DE UM PEQUENO SER
CHEIO DE GRAÇA E PRIMOR
EU SEI, ESTOU CONTENTE
DE TE VER ASSIM FELIZ
SEU JEITINHO QUE ME ALEGRA (…Continue Lendo…)

#amor#primos#fabiogeorgeoliveira

PRIMAVERA DE QUEM AMA Teus cachos enrolam meu corpo, Doce armadilha que me tira o sono, Me dá uma dose a mais de vida, Uma flor que nasce em meio às ruínas.

PRIMAVERA DE QUEM AMA
Teus cachos enrolam meu corpo,
Doce armadilha que me tira o sono,
Me dá uma dose a mais de vida,
Uma flor que nasce em meio às ruínas.
Somos dois te…

(…Continue Lendo…)

#albertoativista#amor#primos

O que Amado Batista diz sobre o governo da "Ditadura"

O que Amado Batista diz sobre o governo da "Ditadura": "Eu acho que estava fazendo uma coisa errada, também…"
"…eu acho que não tinha que estar contra, brigando contra o governo; o governo tava …

(…Continue Lendo…)

#amor#lunadiprimo#primos

O amor, a cada filho, se renova. Mesmo no inverno, brilha a primavera… E o coração dos pais, sedento, prova O néctar suave de quem tudo espera.

O amor, a cada filho, se renova.
Mesmo no inverno, brilha a primavera…
E o coração dos pais, sedento, prova
O néctar suave de quem tudo espera.
Vai-se a lua, e vem outra lua no…

(…Continue Lendo…)

#primos#alphonsusdeguimaraens#amor