Turista
Turista, 27 anos.
Advogada por acidente.
Apaixonada por fotografia e por boas horas de sono.
Aventureira, impaciente, corajosa e consumista.
Viajo muito, em todos os sentidos.
Comecei viajando nas idéias e agora tento colocá-las em prática.
Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto.
Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares que eu amo.
Mensagens Relacionadas
A fotografia será sempre um remédio pra alma
A fotografia será sempre um remédio pra alma
#valeriawallacedossantos#fotos#fotografia
Num mundo tão dolorido
Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.
#fotografia#natalysecklerNum meio-dia de fim de Primavera Tive um sonho como uma fotografia. Vi Jesus Cristo descer à terra.
Num meio-dia de fim de Primavera
Tive um sonho como uma fotografia.
Vi Jesus Cristo descer à terra.
Veio pela encosta de um monte
Tornado outra vez menino,
A correr e a r…
Não gosto de termos como especialização e área em fotografia
Não gosto de termos como especialização e área em fotografia. Acho que o fotógrafo, assim como o pintor ou qualquer outro artista, pode escolher seus temas sem se fixar em um único assunto ou numa úni…
#fotografia#bobwolfensonAlbum de fotografia.
Album de fotografia.
Pra mim não me resta nada
A não ser escrever para você
Unindo palavras para formar um sentimento
Libertando o tormento
Angustiante que é ficar longe …
Deixaremos a fotografia cada vez mais sem vida
Deixaremos a fotografia cada vez mais sem vida
#fotografia#gregoriodemoraes