Turista
Turista, 27 anos.
Advogada por acidente.
Apaixonada por fotografia e por boas horas de sono.
Aventureira, impaciente, corajosa e consumista.
Viajo muito, em todos os sentidos.
Comecei viajando nas idéias e agora tento colocá-las em prática.
Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto.
Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares que eu amo.
Mensagens Relacionadas
O magico é simplesmente um mentiroso
O magico é simplesmente um mentiroso
#fotografia#diegolimafotografia
A fotografia será sempre um remédio pra alma
A fotografia será sempre um remédio pra alma
#fotos#valeriawallacedossantos#fotografiaA melhor fotografia do Mundo
A melhor fotografia do Mundo, é a Lembrança . Pois ela esta no álbum do seu coração. Pois la dentro não se há razão, apenas a simples lembrança do um dia te deu emoção . Lembranças boas ou ruins sempr…
#amiga#fotografia#amigos#lembranca#saudades#brunohenrique
A teoria precisa caber na realidade e não ao contrário
A teoria precisa caber na realidade e não ao contrário.
#fotografia#marceloguimaraesfotografia
A fotografia sempre me espanta
A fotografia sempre me espanta, com um espanto que dura e se renova, inesgotavelmente.
#fotografia#renovacao#rolandbarthes#fotos