Sim
Sim, sim, sim… sou uma eterna apaixonada pela minha vida.
Eu sei… Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some… Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão ?
Mensagens Relacionadas
Fingir felicidade é a formula, criada pelo homem para não mostrar-se triste, ou pelo menos enganar a própria tristeza…
Fingir felicidade é a formula, criada pelo homem para não mostrar-se triste, ou pelo menos enganar a própria tristeza…
Por: Igor Barros
A felicidade deve ser rotina e não objetivo de amanhãs
A felicidade deve ser rotina e não objetivo de amanhãs.
Deve está sempre ao alcance de sua vontade e não depender de outra pessoa.
Sonhe sendo feliz e acorde para continuar esse sonho.
(…Continue Lendo…)