Sim

Sim, sim, sim… sou uma eterna apaixonada pela minha vida.
Eu sei… Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some… Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão ?

#feliz#apaixonadas#poesias#giovanabarbosa 194

Mensagens Relacionadas

Do alto de onde estou

Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amo…

(…Continue Lendo…)

#feliz#devanirsilva

Dedicar-se a fazer o que deve ser feito com carinho

Dedicar-se a fazer o que deve ser feito com carinho, torna as coisas mais leves, prazerosas e mais bem feitas.
Cuide dos seus dias, redescubra seus dons, reafirme seus objetivos e sua perseveran…

(…Continue Lendo…)

#celiacristinaprado#feliz

Sorria

Sorria, mesmo que você não esteja sendo filmado.

(…Continue Lendo…)

#feliz
A gente só descobre o que é amor Quando

A gente só descobre o que é amor Quando

A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe

#feliz#priscilasilva
Na dúvida

Na dúvida

Na dúvida, seja feliz! Nunca sabemos onde é o limite daquilo que acabou e daquilo que está apenas começando!

#feliz

Eu pergunto se ele esqueceu

Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.
ma…

(…Continue Lendo…)

#mariapaulafraga#feliz