Sim

Sim, sim, sim… sou uma eterna apaixonada pela minha vida.
Eu sei… Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some… Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão ?

#feliz#apaixonadas#poesias#giovanabarbosa 194

Mensagens Relacionadas

As Vezes Tudo Que Queremos Na Vida é

As Vezes Tudo Que Queremos Na Vida é

"As Vezes Tudo Que Queremos Na Vida é Um Pouco De Paz e Amor Para Tudo Ser Ótimo"

#yvansg#feliz

Só uma vida

Só tenho essa vida para viver, então não vou esquecer de ser feliz.

(…Continue Lendo…)

#petersonknowles#feliz
Seja feliz Agora…

Seja feliz Agora…

Seja feliz Agora…
Não deixe pra ser feliz amanhã,
não coloque a sua felicidade sempre no futuro
Seja feliz Hoje, valorize o que a vida te oferece de bom.

#bonitas#feliz#rosangelazorio

Dedicar-se a fazer o que deve ser feito com carinho

Dedicar-se a fazer o que deve ser feito com carinho, torna as coisas mais leves, prazerosas e mais bem feitas.
Cuide dos seus dias, redescubra seus dons, reafirme seus objetivos e sua perseveran…

(…Continue Lendo…)

#feliz#celiacristinaprado

Polo positivo

A minha pilha só tem o polo positivo.

(…Continue Lendo…)

#feliz