Sim
Sim, sim, sim… sou uma eterna apaixonada pela minha vida.
Eu sei… Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some… Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão ?
Mensagens Relacionadas
Faça sua parte e seja feliz por poder
Faça sua parte e seja feliz por poder ajudar da sua maneira.
#feliz#maizasouzamoahsO bem que fazemos
O bem que fizemos na véspera é o que nos traz a felicidade pela manhã…
#feliz#proverbioHOJE…
HOJE…
Se chover,seja feliz com a chuva
que molha os campos,varre as ruas e
limpa o ar…
Se fizer sol,aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim,
aproveite o p…
Talvez o final seja triste
Talvez o final seja triste, mas talvez o final seja feliz. E sempre vale a pena tentar.
#efeito#valeu#feliz#tristeza#pequenasereia#decepcao
Sorria Seja feliz
Sorria Seja feliz, alegre, brinque e tenha bom humor sempre! pois a tristeza só traz mais sofrimento, mais o bom humor nos faz ganhar novos amigos.
#feliz#bonitas#antoniodoprado