Sim

Sim, sim, sim… sou uma eterna apaixonada pela minha vida.
Eu sei… Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some… Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão ?

#feliz#apaixonadas#poesias#giovanabarbosa 194

Mensagens Relacionadas

Fingir felicidade é a formula, criada pelo homem para não mostrar-se triste, ou pelo menos enganar a própria tristeza…

Fingir felicidade é a formula, criada pelo homem para não mostrar-se triste, ou pelo menos enganar a própria tristeza…

Fingir felicidade é a formula, criada pelo homem para não mostrar-se triste, ou pelo menos enganar a própria tristeza…
Por: Igor Barros

#feliz#bonitas#igorbarros

A felicidade deve ser rotina e não objetivo de amanhãs

A felicidade deve ser rotina e não objetivo de amanhãs.
Deve está sempre ao alcance de sua vontade e não depender de outra pessoa.
Sonhe sendo feliz e acorde para continuar esse sonho.
(…Continue Lendo…)

#feliz#professorgalvao
Conquista

Conquista

A felicidade não tem preço, porque não se compra e nem se vende, se conquista!

#feliz

Sorrir

Aprendi a sorrir, porque chorar eu já nasci sabendo.

(…Continue Lendo…)

#feliz
Seja feliz hoje

Seja feliz hoje

Seja feliz hoje, pois o amanhã é apenas um eco do agora

#salsidc#feliz

Afastamento

Às vezes somos obrigados a nos afastar das pessoas para ver a felicidade delas.

(…Continue Lendo…)

#feliz