Sim

Sim, sim, sim… sou uma eterna apaixonada pela minha vida.
Eu sei… Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some… Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão ?

#feliz#apaixonadas#poesias#giovanabarbosa 194

Mensagens Relacionadas

Não tenho disciplina oriental

Não tenho disciplina oriental

"Não tenho disciplina oriental, muito menos militar. Talvez por isso eu seja feliz! "

#joaovitorrocha#feliz

Dar sem possuir

Felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.

(…Continue Lendo…)

#voltaire#feliz
Conquista

Conquista

A felicidade não tem preço, porque não se compra e nem se vende, se conquista!

#feliz

O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros

O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros;Mesmo que isso custe a sua!!!??? Isso já é uma grande prova de amor e infelizmente esta faltando em muitos…Beijão a todos…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#josejacinto#feliz
Custa pouco

Custa pouco

A verdadeira felicidade custa pouco; quando é cara não é de boa qualidade!

#feliz

Afastamento

Às vezes somos obrigados a nos afastar das pessoas para ver a felicidade delas.

(…Continue Lendo…)

#feliz