Raquel e Luiza

Raquel e Luiza
Amo tanto vc´s que nem sei como podemos ter vivido separados por tanto tempo.
Luiza, nao consigo te ver com enteada, pois tenho a mesma preocupaçao, amor, carinho, dedicaçao que aos meus filhos.
Raquel.
como me sinto bem qdo estou perto de vc, parece que o mundo se torna diferente ao seu lado.
pois sinto prazer em um copo dágua.
E ate alegria entre uma parte e outra de um filme, o comercial me proporciona momento de beijos com vc.
rsrsr
Obrigado por participarem da minha vida.
Minha felicidade te nome, Familia completa.
Te amo

#amo#luis#pq#sera 339

Mensagens Relacionadas

Eii

Eii

Eii… por que eu te amo tanto?

#sera#deborahrossony#amo#pq

oscilante o meu pensamento perde a razão porque

oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar

(…Continue Lendo…)

#amo#pq#mariaaalcantara#sera
Esta e' pra vc,,, quero qui te fique bem claro isso,,

Esta e' pra vc,,, quero qui te fique bem claro isso,,

Esta e' pra vc, quero qui te fique bem claro isso,
Eu te amo tanto Rosineia

#amanciotomasmabai#sera#amo#pq
É tão engraçado

É tão engraçado

É tão engraçado, mas eu te amo tanto, que é tão forte o que sinto que venho a me perguntar: "De onde vem isso tudo?"

#pq#amo#raffaelaraujo#sera