Raquel e Luiza
Raquel e Luiza
Amo tanto vc´s que nem sei como podemos ter vivido separados por tanto tempo.
Luiza, nao consigo te ver com enteada, pois tenho a mesma preocupaçao, amor, carinho, dedicaçao que aos meus filhos.
Raquel.
como me sinto bem qdo estou perto de vc, parece que o mundo se torna diferente ao seu lado.
pois sinto prazer em um copo dágua.
E ate alegria entre uma parte e outra de um filme, o comercial me proporciona momento de beijos com vc.
rsrsr
Obrigado por participarem da minha vida.
Minha felicidade te nome, Familia completa.
Te amo
Mensagens Relacionadas
AINDA NÃO SEI
AINDA NÃO SEI
Ainda não sei…
Se te desejo tanto quanto te amo,
ou amo tanto quanto te desejo.
Mas estou certo que,
o equilibrio entre os dois sentimentos,
nos fa…
Te amo tanto
Te amo tanto, sou tanto teu, que sinto falta de mim quando estou perto de ti.
#swamipaatrashankara#sera#amo#pqAh, eu te amo tanto, tanto, tanto, que palavras não são capazes de expressar tudo o que sinto por você, você é o amor que pra sempre irei me recordar, espero ter a chance de te fazer feliz, pois te am…
#sera#pq#magdacallegariparaiso#amoAmo tanto a liberdade
Amo tanto a liberdade. Amo falar o que penso e amo pensar antes de falar. E amo o direito de ser julgada por tudo que faço e falo.
Gosto de dar a cara, gosto de impor, peitar com todos os argume…
Se você fosse metade eu te amaria em dobro
Se você fosse metade eu te amaria em dobro. Te amo tanto quanto você me falta.
#amo#pq#sera#pedronercessian