Raquel e Luiza
Raquel e Luiza
Amo tanto vc´s que nem sei como podemos ter vivido separados por tanto tempo.
Luiza, nao consigo te ver com enteada, pois tenho a mesma preocupaçao, amor, carinho, dedicaçao que aos meus filhos.
Raquel.
como me sinto bem qdo estou perto de vc, parece que o mundo se torna diferente ao seu lado.
pois sinto prazer em um copo dágua.
E ate alegria entre uma parte e outra de um filme, o comercial me proporciona momento de beijos com vc.
rsrsr
Obrigado por participarem da minha vida.
Minha felicidade te nome, Familia completa.
Te amo
Mensagens Relacionadas
oscilante o meu pensamento perde a razão porque
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
#amo#pq#mariaaalcantara#sera
Esta e' pra vc,,, quero qui te fique bem claro isso,,
Esta e' pra vc, quero qui te fique bem claro isso,
Eu te amo tanto Rosineia
É tão engraçado
É tão engraçado, mas eu te amo tanto, que é tão forte o que sinto que venho a me perguntar: "De onde vem isso tudo?"
#pq#amo#raffaelaraujo#sera
Eu te amo tanto que depois fico enjoado
Eu te amo tanto que depois fico enjoado…
#pq#sera#amo#leonardocrates