Raquel e Luiza
Raquel e Luiza
Amo tanto vc´s que nem sei como podemos ter vivido separados por tanto tempo.
Luiza, nao consigo te ver com enteada, pois tenho a mesma preocupaçao, amor, carinho, dedicaçao que aos meus filhos.
Raquel.
como me sinto bem qdo estou perto de vc, parece que o mundo se torna diferente ao seu lado.
pois sinto prazer em um copo dágua.
E ate alegria entre uma parte e outra de um filme, o comercial me proporciona momento de beijos com vc.
rsrsr
Obrigado por participarem da minha vida.
Minha felicidade te nome, Familia completa.
Te amo
Mensagens Relacionadas
Porque te amo tanto assim, Porque me desespero sem a tua presença, Porque és tão parecida com um jasmim, Porque me encanto com a sua inocência.
Porque te amo tanto assim,
Porque me desespero sem a tua presença,
Porque és tão parecida com um jasmim,
Porque me encanto com a sua inocência.
Porque à acho tão linda assim,
(…Continue Lendo…)
Não sei quem amo,apenas amo..
Não sei quem amo,apenas amo..
te amo tanto mas nunca te encontrei
falta paixão esse meu coração eu sei
essa alma que não ilude me amar
esperança que um dia venha te encontrar
(…Continue Lendo…)
Até hoje me pergunto Por que eu te amo
Até hoje me pergunto
Por que eu te amo tanto
Será que é o seu sorriso
Será que são os seus olhos
Eu queria saber
Por que fui me apaixonar logo por você
Uma pessoa t…
Eu te amo tanto que depois fico enjoado
Eu te amo tanto que depois fico enjoado…
#sera#pq#leonardocrates#amo
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.
#pq#ailasantana#amo#seraE eu te amo tanto
E eu te amo tanto…
As pessoas me perguntam como,
Como eu tenho vivido até agora
Eu digo a eles que não sei
Eu acho que eles entendem
O quanto minha vida era solitária
(…Continue Lendo…)