Deus é a mais alta subjetividade do homem
Deus é a mais alta subjetividade do homem, abstraída de si mesmo.
#ludwigfeuerbach#ditas#mesmos#primeiracomunhao 634Mensagens Relacionadas
Nunca imponha aos outros o que você não
Nunca imponha aos outros o que você não escolheria para si mesmo.
#confucio#mesmos#curtas#inteligentes#ditas
Minha luta? Tenho Lutado o tempo todo contra mim mesmo… É incrível isso. O ser humano realmente é incrível.
Minha luta? Tenho Lutado o tempo todo contra mim mesmo…
É incrível isso. O ser humano realmente é incrível.
Elias Júlio Filho
Pode querer bem aos outros quem não quer
Pode querer bem aos outros quem não quer bem a si mesmo?
#ditas#motivacao#mesmos#erasmoderoterda
Não importa se sou diferente dos outros
Não importa se sou diferente dos outros, mas sim se faço alguma diferença para os mesmos
#mesmos#patrickdefneiva#ditas
O Homem traz em si mesmo o dínamo
O Homem traz em si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente
#alegria#mesmos#ditas#henriquejosedesouza
O ser humano é vazio quando seu ego
O ser humano é vazio quando seu ego infla e fica cheio de si mesmo.
#lulena#mesmos#ditas