Aprendi
Aprendi…
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.
Mensagens Relacionadas
Me ensine a te esquecer
Me ensine a te esquecer, por favor porque eu não sou forte o suficiente pra aprender isso sozinha
#marianabavaresco#bravo#forte
Sou gordo sou magro sou forte sou fraco
Sou gordo sou magro sou forte sou fraco, se decida logo o que em mim há de errado.
#bravo#forte#inuteis#gordo#pensadorinutil
agradeço po mim fazer viver de verdade
agradeço po mim fazer viver de verdade
eu sei que sou forte pra vençer so peço tempo pra mim mim
dominar totalment e controlar tudo isso
eu amo voçe TIFA..
Porque sou forte
Porque sou forte?
Sou forte porque conheço a fraqueza…
Sou forte porque sou apaixonada…
Sou forte, porque experimentei o sofrimento,
Sou forte porque estou viva,
Sou fort…
No dia em que meu estômago entender que
No dia em que meu estômago entender que ninguém é melhor do que ninguém, que eu sou forte o bastante pra conseguir o que quero se me esforçar e que as pessoas de má vontade são apenas figurantes no me…
#bravo#missolaarezza#forte