Aprendi
Aprendi…
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.
Mensagens Relacionadas
A PAIXÃO DE CADA DIA…
A PAIXÃO DE CADA DIA…
Mas tudo bem, sou assim
Algumas vezes, sou forte como a rocha, outras revoltante como o vento, outras adaptável como a água,…
Mas ao final ainda sou um menino d…
Não sou forte o tempo todo
Não sou forte o tempo todo, nem sempre sou calmo como a nascente de um rio, às vezes choro, às vezes esmoreço. No meu caminho encontro pedras de todos os tamanhos, obstáculos assustadores, sombras, mo…
#bravo#rascunhosescondidos#forte
Sou forte
Sou forte, bem mais que penso.
Não desisto porque choro, ou lamento.
O segredo do forte é saber ser fraco
O segredo do forte é saber ser fraco, pq quando sou fraco, aí é que sou forte. Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.
#belkisbraz#forte#bravo
SOU FELIZ PORQUE A FELICIDADE EXISTE
SOU FELIZ PORQUE A FELICIDADE EXISTE, FICO TRISTE POR EXISTIR A TRISTEZA, MAS SOU FORTE PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS DA VIDA.
#superar#bonitas#antoniocarlosjardim#tristezas#forte#bravo
Mesmo com lagrimas diga
Mesmo com lagrimas diga :eu sou forte, porque e na fraqueza que Deus te exalta.
#forcas#primeiracomunhao#bravo#deus#carinamartins#forte