Aprendi
Aprendi…
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.
Mensagens Relacionadas
Sou forte
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba
#bravo#clarissacorrea#forte
valeu valeu me arrependi n então eu sou perfeito
valeu valeu me arrependi n então eu sou perfeito, porque fins basteira mais sou forte para pensar que n fiquei com aquilo na minha cabeça deixando me matar aos pouco
#forte#davidroger#bravo
Seu pensamento sempre tem que ser esse
Seu pensamento sempre tem que ser esse: "Sei que sou forte e nunca vou desistir." (i)
#tamyresscapolan#nunca#bravo#forte#desistir
A minha força de quando tudo dá certo
A minha força de quando tudo dá certo, vem de crer que DEUS está, quando tudo dá errado!
#diegoelias#forte#bravo
Eu odeio oque virei mas me faz sentir
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
#bravo#forte#desconhecido
Sou forte
Sou forte, frio a paixão teve o modo peculiar de me ensinar a ser rígido, apesar disso quando se trata de amor fico sem estruturas.
#joabalves#forte#bravo