Aprendi
Aprendi…
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.
Mensagens Relacionadas
Eu odeio oque virei mas me faz sentir
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
#forte#bravo#desconhecido
Sei que sou forte
Sei que sou forte, inteligente e de bom caráter, o resto a vida se encarrega!
#forte#bravo#carater#edwardklumppQuem você pensa que é
"Quem você pensa que é?"
perguntou pra mim de queixo em pé…
Sou forte,
fraca,
generosa,
egoísta,
angustiada,
perigosa,
infantil,
astuta,
afl…
Eu sou forte o bastante para cicatrizar minhas feridas
Eu sou forte o bastante para cicatrizar minhas feridas, e toda vez que eu sinto medo, eu me agarro firme à minha fé e vivo mais um dia.
#anaoliveirah#forte#bravo