Deus vê tudo mas não é fofoqueiro
Deus vê tudo mas não é fofoqueiro
#pessoas#anonimo#criticas#fazem#fofocas#primeiracomunhao 508Mensagens Relacionadas
O que se lê se esquece
O que se lê se esquece;O que se vê se recorda;E o que se faz se aprende.
#anonimo
Alguma vez já te deu aquela vontade de correr
Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?
#anonimo
O Ódio e seu maior inimigo se não
O Ódio e seu maior inimigo se não enfrenta-lo sua vida não vai valer a pena
#anonimo#odio
Vejo diferente
Vejo diferente, penso diferente, isso me torna diferente? não… apenas um mero pensador.
#anonimo#anonimogabrielcabralE se eu não tivesse admirado teus olhos
E se eu não tivesse admirado teus olhos castanhos porém não tão castanhos, e se eu não te dissesse que a minha vida é sua, e se eu tivesse gritado em silêncio, as sete letras do meu nome ainda estaria…
#anonimo
Pisa mesmo
Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!
#anonimo