Mensagens Relacionadas

O que se lê se esquece

O que se lê se esquece

O que se lê se esquece;O que se vê se recorda;E o que se faz se aprende.

#anonimo
Alguma vez já te deu aquela vontade de correr

Alguma vez já te deu aquela vontade de correr

Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?

#anonimo
O Ódio e seu maior inimigo se não

O Ódio e seu maior inimigo se não

O Ódio e seu maior inimigo se não enfrenta-lo sua vida não vai valer a pena

#anonimo#odio
Vejo diferente

Vejo diferente

Vejo diferente, penso diferente, isso me torna diferente? não… apenas um mero pensador.

#anonimo#anonimogabrielcabral

E se eu não tivesse admirado teus olhos

E se eu não tivesse admirado teus olhos castanhos porém não tão castanhos, e se eu não te dissesse que a minha vida é sua, e se eu tivesse gritado em silêncio, as sete letras do meu nome ainda estaria…

(…Continue Lendo…)

#anonimo
Pisa mesmo

Pisa mesmo

Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!

#anonimo