Deus criou primeiro o homem e depois a mulher
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
#deus#mulher#anonimo#primeiracomunhao 303Mensagens Relacionadas
À você
À você,
que ronda meus sonhos,
que preenche meus pensamentos,
que purifica o meu amor.
À você, a mais bela dentre as outras.
À você, minha angelical inspiração.
Saudade não cresce ou consome
Saudade não cresce ou consome, é infiltração sem contenção
#saudades#anonimo
AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS
AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.
#anonimo#cansei
Viva de maneira que sua presença nunca seja notada
"Viva de maneira que sua presença nunca seja notada, mas sua falta seja extremamente sentida. Mas não se esqueça de que viver em diálogo com outro é viver duas vezes."
#presenca#anonimo
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.
#anonimo