Ei vc

Ei vc…! Faça silêncio…! Não perturbe!
Deixe-me falar com Deus, não atrapalhe!… Me ajude!
Posso adiantar a vc que, é algo sagrado!
O espírito fica leve, o mal não fica do seu lado!
É como uma energia luminosa que envolve todo o seu ser;
Faz vc outra pessoa, purifica a alma… Pode crer!!
O silêncio te acalma, deixa vc na mais profunda harmonia!
É só se concentrar, respirar profundamente, entrar em sintonia!
Não se envolva com egoísmo.
Falsidade.
Ingratidão!
Isso desequilibra.
Bloqueia.
Faz andar na contramão!
Banhe-se do mais sublime amor, isso torna vc eterno;
Lembre-se, aqui é só uma passagem.
Confie…!! Nós temos que ser fraternos!
É através desta prática, que vc cai na real!
Vá lá! Faça silêncio! Conecte-se com Deus…! Com essa fonte universal.

#deus#cesarvargas#conversando#primeiracomunhao 220

Mensagens Relacionadas

Seu coração é uma linha direta para falar

Seu coração é uma linha direta para falar

Seu coração é uma linha direta para falar com Deus e o pagamento desta ligação será feito através de sua própria conduta

#jaderamadi#primeiracomunhao#deus#conversando
Eu posso até falar de Deus pra você

Eu posso até falar de Deus pra você

Eu posso até falar de Deus pra você, mas você só vai entender, quando experimentar.

#deus#camilaalda#conversando#primeiracomunhao
Falar de Deus é fácil

Falar de Deus é fácil

Falar de Deus é fácil… Permanecer nos caminhos Dele que faz toda a diferença.

#deus#agathadeassis#conversando#primeiracomunhao
Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor

Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor

Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor. Quando for falar da Palavra de Deus, leve Jesus com você!

#conversando#primeiracomunhao#deus#tihhgoncalves
Jesus por muitas vezes se afastava um pouco

Jesus por muitas vezes se afastava um pouco

Jesus por muitas vezes se afastava um pouco da multidão para orar, para falar com Deus nas montanhas ou até mesmo no deserto.

#cacioleitesantana#deus#conversando#primeiracomunhao

Fechei meus olhos

Fechei meus olhos. Comecei a conversar com Deus, como de costume. Lagrimas brotaram.
Nao era tristeza, raiva, ou qualquer outra coisa.
Eram lagrimas de gratidão. Fecho mais um ciclo, que n…

(…Continue Lendo…)

#gabriellazeidan#conversando#deus