Perfeitos são os caminhos do Senhor
Perfeitos são os caminhos do Senhor, não os entendo hoje, mas amanhã entenderei, na verdade, não estou aqui para entender, estou aqui para confiar, e confio.
Ele é Deus e como tal tem o controle de todas as coisas e quanto mais me encher da certeza de Deus, menos espaço darei para as dúvidas.
Ele desenha meu futuro e escreve minha história.
Não é ser forte, é ter confiança, não é ter sorte é ter fé.
Mensagens Relacionadas
Escrevo-te porque não me entendo
Escrevo-te porque não me entendo.
#claricelispector#entendo#lispector#clarice#famosos#escritoresÀs vezes eu não me entendo na minha
Às vezes eu não me entendo na minha confusão que tenta me provar que meu pobre coração é pensante com a força dos meus sentimentos;
Mas as insinuações fazem que eu sinta o gosto de qual quer lug…
As vezes num intento
As vezes num intento,
não me entendo, mas tento,
gosto de seguir meu instinto.
Navego a favor do vento, sinto.
Se por acaso, me arrebento,
volto e até fujo, não minto.
(…Continue Lendo…)
Estranha forma de amar
Estranha forma de amar
"Estranho o seu modo de me amar,
As vezes eu não te entendo, mas muitas vezes não quero te entender!
Tem dias em que a sua companhia é ótima pra mim, mas tem …
- Não te entendo.
- Não te entendo.
- Nem eu. Talvez você apenas devesse se colocar em meu lugar. Assim, você sentiria. E, então, talvez não precisasse de explicação.