Para quem tem fé
Para quem tem fé, não existe sorte, existe Deus! Para quem tem Deus, não existem perdas ou derrotas, existem ganhos e vitórias… Para quem crê, não existe o impossível, existem milagres…
#desconhecido#perdas#primeiracomunhao 248Mensagens Relacionadas
Onde se encontra decepções
Onde se encontra decepções, perdas, conflitos e culpas é exatamente na mente, que não toma novas direções para marcar um encontro com a paz, a motivação e a liberdade.
#helgirgirodo#perdasAs pessoas que amamos são as maiores perdas da vida
“As pessoas que amamos são as maiores perdas da vida. Se pudéssemos perder a morte, perderíamos e não nos importaria em perdê-la, pois teríamos a vida, com ela desfrutamos do carinho, da amizade, da c…
#prandersondecastro#perdas
A depressão é uma consequência natural de perdas indesejáveis
A depressão é uma consequência natural de perdas indesejáveis, porém temporariamente superáveis.
#pessoas#perdas#depressao#helgirgirodo
Uma pessoa que já sofreu é perigosa
Uma pessoa que já sofreu é perigosa, porque ela sabe que pode se recuperar.
#filmeperdasedanos#filmes#perdas
Viver é um processo de perdas
Viver é um processo de perdas, algumas programadas e aceitáveis, outras abruptas e indesejadas.
#koppe#perdas
A vida temos conquistas e perdas porque não
A vida temos conquistas e perdas porque não conseguimos pensar em tudo que deu errado na hora de tomar a escolha certa.
#perdas#icaromelo#conquistas