Bom e lindo dia para você
Bom e lindo dia para você.
Deus abençoe e livre de ti, tudo o que te afaste dele.
Mensagens Relacionadas
"Só não me deixe mais."
"Só não me deixe mais."
Só não me deixe descontente…
não me afaste nem tente…
não se ausente…
Só não me deixe só…
como flores sem água…
como se virassem pó…
S…
Então se afaste e leve todas as lembranças contigo
Então se afaste e leve todas as lembranças contigo, só que do meu coração cuido eu!
#afaste#ciddagoycoleaMas que ano
Mas que ano!!!
Esse ano está sendo um ano de aprendizado..
Aprender a não confiar!!
Chato ter que ser assim…
Se não houvessem pessoas ruins seria mais fácil…
Mas elas e…
Talvez esse meu jeito rude afaste as pessoas
Talvez esse meu jeito rude afaste as pessoas,
mas prefiro ser verdadeira sempre, de quem não gosto mantenho distância, e não faço questão alguma de mudar isso.
Sou de poucos amigos, rir pa…