Noite de natal
Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal, renascendo continuamente em amor e fraternidade.
Natal, noite de alegria, canções, festejos, bonança.
Que seu coração floresça em amor e esperança!
Mensagens Relacionadas
Eu vou falar um lance
Eu vou falar um lance. Nem pense em estragar o meu Natal, porque isso pra você vai ser fatal.
#gabrielastacul#natal
Dezembro chegou e lá vem Simone cantar
Dezembro chegou e lá vem Simone cantar: "Então é Natal e Ano Novo também…"
#natal#anapaularoconPassaram as festas
Passaram as festas, Natal, Réveillon, mas dias de alegrias não são apenas os dias de festas. A cada dia que acordamos, saudáveis e dispostos a continuar caminhando em direção a realização dos nossos s…
#natal#irineuoliveiraNo meu interior
No meu interior
E me ofereceram de Natal uma viagem
Até para que eu relaxe um pouco
Recusei…
Maranhão, Fortaleza, Salvador
Um lugar bonito qualquer
Recusei…
Q…
Na obstetrícia precisamos criar vínculos para tudo
Na obstetrícia precisamos criar vínculos para tudo o que falamos no pré-natal e no trabalho de parto seja digno de confiança da parturiente!!!
#marcelosouza#natalCão vadio em Noite de Natal
Cão vadio em Noite de Natal
as pessoas passam sem se cumprimentar. o céu é o mesmo, estrelas espelhadas e uma lua. Volta o cão vadio e deita-se em canto qualquer pois todo canto é um novo e pobr…