O problema é que quando a saudade bate…eu apanho.
Quando eu gosto, eu volto. Quando eu gosto muito, eu fico. (Bruno Fontes)
A saudade é uma máquina de teletransporte que não funciona.
Todo amor tem um começo, um meio e uma saudade sem fim.
Aonde quer que eu vá, levo você no olhar.
Tô com saudade de você.
Será que existe um remédio que cure saudade?