O problema é que quando a saudade bate…eu apanho.
Eu encontro pedaços de você em cada música que escuto.
Por uma vida com menos “estou com saudades” e mais “desce que eu to esperando”.
Falta você aqui comigo. Boa noite.
Quem nunca sentiu a dor da saudade ainda é virgem de amor.
Todo amor tem um começo, um meio e uma saudade sem fim.
Se é pra ter saudade, que seja correspondida.