Ah, Mulheres…
Ore, confie em Deus, confie nele.
O homem não gosta de desconfianças, mesmo que tenham fundamentos.
Para eles, desconfianças da mulher equivalem a falta de paz, e eles querem paz.
Confiar no marido é uma das atitudes que contribui para a harmonia no lar ?
Quando desconfiamos, é hora de orar e confiar que Deus proverá os escapes perfeitos, tanto para um quanto para outro.
Mensagens Relacionadas
Pessoas tem me perguntado
Pessoas tem me perguntado: "Cadê você?" "Por onde anda?"
Resposta: - estou totalmente focado.
Se quiserem me encontrar (na vida), busque o Topo (Deus, e Seus Propósitos), pois é lá que vam…
A única fé que se perde é a que nunca se teve
A única fé que se perde é a que nunca se teve.
#israellopes#mulher#deus
Não viva pedindo que Deus te dê
Não viva pedindo que Deus te dê o homem ou a mulher que você vê ou viu, pois o sentimento pode não coincidir, peça a Deus que traga pra ti a pessoa certa.
#mulher#comunhao#primeira#jubilodematosmorais#deusSabe
Sabe, ontem, eu estava pensando numa coisa quando adormeci; e, hoje, acordei pensando na mesma coisa, e agora concluí que eu não fui feita de costela alguma, nenhum homem teria uma costela tão poderos…
#mulher#georgeanaalves#deusPorque que Deus fez uma coisa muito bom
Porque que Deus fez uma coisa muito bom,gostoso ,amavél,e nada se compara a sua dossura ,e esta mesma coisa é culpado pelo tudo no mundo(pecado,morte e doenças)se ela nao comesse a maça nao teriamos n…
#primeiracomunhao#deus#mulher#vanbruston