É incrível o agir de Deus
É incrível o agir de Deus,é maravilhoso o poder que ele tem de acalentar a alma e curar as feridas.
As tempestades vão se afastando,o sol vai se abrindo em esperanças.
Derrepente o que era tão difícil já não é mais.
E percebemos que cada segundo sendo sincero,verdadeiro e caminhando ao lado de Deus vale muito a pena!
Mensagens Relacionadas
Ando meio perdida dentro de mim Mas nada que
Ando meio perdida
dentro de mim
Mas nada que o tempo e
Deus não possam curar!
Já passei por tantas nessa vida…
Não será dessa vez
que deixarei que a tristeza
…
Deus não pode curar se você não parar
Deus não pode curar se você não parar de coçar a ferida.
#deus#comunhao#joabsoares#primeira#curarQuer guardar palavras
Quer guardar palavras?
Guarde as do amor mais sincero,
Aquele que vem de Deus,
Que podem curar nossas feridas,
Acalmar os corações aflitos,
E se fossem seguidas por todos…
Não há sofrimento na terra
Não há sofrimento na terra, que o céu não possa curar…
Use a sua Fé!!! Deus é maior do que qualquer dor ou problema…
Somente o amor é capaz de curar
Somente o amor é capaz de curar, restaurar e transformar.
#curar#fequecreporpriscilamoura#deus