Sou assim
Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?
#assim#rosangelaaparecidaribeiro#moleque 321Mensagens Relacionadas
Tem moleque mais otario do que aquele que
Tem moleque mais otario do que aquele que troca uma que é dele por uma que é de todos?
#vitiinhoo#moleque
Eu quero te ver abrir a porta
Eu quero te ver abrir a porta e dizer com aquela sua voz de moleque “Ei, agora eu vim pra ficar! ”
#moleque#gabrielaf
O meu passado ainda esta vivo em mim
O meu passado ainda esta vivo em mim, todas as recordações dos bons momentos que vivi com você, vem em fração de segundos me enlouquecer.
#ticomoleque#moleque#recordacoesNeymar do Santos - Ou, Santos de Neymar?
Neymar do Santos - Ou, Santos de Neymar?
Franzino,
jeito de moleque
que transforma a bola
num brinquedo
de fácil manipulação.
Com dribles desconsertantes,
dei…
Cara
Cara… todo mundo tem várias. O importante é ter um coração sincero, aberto, moleque, teimoso, vivo.
#moleque#auriceliabritoBola de Meia, Bola de Gude 14 Bis
Bola de Meia, Bola de Gude
14 Bis
Há um Menino!
Há um Moleque!
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem prá me dar a mão…
Há um p…