Sou assim

Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?

#assim#rosangelaaparecidaribeiro#moleque 321

Mensagens Relacionadas

Neymar do Santos - Ou, Santos de Neymar?

Neymar do Santos - Ou, Santos de Neymar?
Franzino,
jeito de moleque
que transforma a bola
num brinquedo
de fácil manipulação.
Com dribles desconsertantes,
dei…

(…Continue Lendo…)

#moleque#nivaldoduarte
Eu era maluca pelo seu sorriso

Eu era maluca pelo seu sorriso

Eu era maluca pelo seu sorriso, que o fazia parecer moleque e malandro.

#odiariodeannefrank#moleque#malandro
Eu sou tao moleque

Eu sou tao moleque

Eu sou tao moleque, que ate qualquer moleque
pode veer que eu viro homem perto de vc

#gabrielmendes#moleque
Me acho ainda um moleque

Me acho ainda um moleque

Me acho ainda um moleque, mas gosto de dizer coisas sérias, não quero perder isso, jamais! Um moleque sério, mas um moleque!!!

#moleque#leandroflores

JOSINO O GÊNIO (1980)

JOSINO O GÊNIO (1980)
Josino pequenino
Josino tão inocente
Aquele moleque trapo
Josino transumano.
Josino cresceu
Pois criança cresce
Homem, Josino continuou …

(…Continue Lendo…)

#moleque#mariadapenhaboina
Tem moleque mais otario do que aquele que

Tem moleque mais otario do que aquele que

Tem moleque mais otario do que aquele que troca uma que é dele por uma que é de todos?

#vitiinhoo#moleque