Sou assim

Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?

#assim#rosangelaaparecidaribeiro#moleque 321

Mensagens Relacionadas

Tem moleque mais otario do que aquele que

Tem moleque mais otario do que aquele que

Tem moleque mais otario do que aquele que troca uma que é dele por uma que é de todos?

#vitiinhoo#moleque
Eu quero te ver abrir a porta

Eu quero te ver abrir a porta

Eu quero te ver abrir a porta e dizer com aquela sua voz de moleque “Ei, agora eu vim pra ficar! ”

#moleque#gabrielaf
O meu passado ainda esta vivo em mim

O meu passado ainda esta vivo em mim

O meu passado ainda esta vivo em mim, todas as recordações dos bons momentos que vivi com você, vem em fração de segundos me enlouquecer.

#ticomoleque#moleque#recordacoes

Neymar do Santos - Ou, Santos de Neymar?

Neymar do Santos - Ou, Santos de Neymar?
Franzino,
jeito de moleque
que transforma a bola
num brinquedo
de fácil manipulação.
Com dribles desconsertantes,
dei…

(…Continue Lendo…)

#nivaldoduarte#moleque
Cara

Cara

Cara… todo mundo tem várias. O importante é ter um coração sincero, aberto, moleque, teimoso, vivo.

#moleque#auriceliabrito

Bola de Meia, Bola de Gude 14 Bis

Bola de Meia, Bola de Gude
14 Bis
Há um Menino!
Há um Moleque!
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem prá me dar a mão…
Há um p…

(…Continue Lendo…)

#moleque#14bis