Eu te amo
Eu te amo, mesmo, de verdade! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa.
E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade!
Mensagens Relacionadas
Não adianta estar daqui vendo você feliz
Não adianta estar daqui vendo você feliz, não adianta estar daqui vendo você sorrir, não adianta estar daqui vendo você amar, não adianta estar daqui se a pessoa que estiver fazendo isso não for eu
#feliz#estar#gabrielalmeidaVoc Poderia Ser Feliz Voc poderia estar feliz
Você Poderia Ser Feliz
Você poderia estar feliz e eu não vou saber
Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir
E todas as coisas que eu queria não ter dito
São tocadas…
Por que viver com a paranóia de que
Por que viver com a paranóia de que estar feliz é uma obrigação?
Você é livre para tomar suas decisões.
Estar feliz é muito diferente de SER FELIZ.
Você pode estar casada
Você pode estar casada, ser a mulher mais feliz do mundo, mais você nunca vai esquecer do seu primeiro amor.
#estar#feliz#vanessademoraes
Você pode ter tudo
Você pode ter tudo, mas só será verdadeiramente feliz quando conseguir estar em paz consigo mesmo.
#bonitas#feliz#estar#josemarciosousaMagoa estar "do outro lado"
Magoa estar "do outro lado"? Magoa ser você a que sofre? Pois. Eu me machuquei muito com você, mas sabe. Agora aprendi que nem vale a pena ligar pra você. Eu não estou bem sem você, vai custar não ser…
#felixp#estar#feliz