Eu te amo

Eu te amo, mesmo, de verdade! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa.
E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade!

#feliz#amandadrielly#estar 243

Mensagens Relacionadas

Gostaria de estar com você

Gostaria de estar com você

Gostaria de estar com você, para ver meu tempo passar mais rapido, e mais feliz

#feliz#gabibatista#estar
A felicidade pode estar do seu lado

A felicidade pode estar do seu lado

A felicidade pode estar do seu lado, te cutucando e você não perceber.

#rafaelalves#fico#feliz#bonitas#estar#lado
Alegria pra mim é estar com você

Alegria pra mim é estar com você

Alegria pra mim é estar com você. Felicidade, é você estar em mim. Elias Torres

#estar#feliz#eliastorres#bonitas

Uma dica pra você,

Uma dica pra você,
Todos os dias faz suco verde,
Pra estar feliz contente,
Se isto lhe deixa maravilhosa Eu fico quente.
Uma dica pra você,
Quero a de quaisquer jeito, (…Continue Lendo…)

#beneditobasilio#estar#feliz

Bom dia

Bom dia, você sabia que todos nós somos donos de uma sabedoria interior, mas infelizmente, a maioria das pessoas não sabe ou NÃO ACREDITA nesse fato. #sóéfelizquemquer ótimo sábado para todos nós!

(…Continue Lendo…)

#estar#feliz#bonitas#sidneyoliveira