Eu te amo
Eu te amo, mesmo, de verdade! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa.
E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade!
Mensagens Relacionadas
Me pergunto o que você deve estar fazendo agora
Me pergunto o que você deve estar fazendo agora! Será que você esta feliz? Eu me sinto mal por não poder estar ao seu lado, saber que você esta triste e não poder te abraçar e te consolar!
Eu s…
Sucesso é você conquistar o que deseja
Sucesso é você conquistar o que deseja! Felicidade é você estar satisfeito com que conquistou!
#bonitas#amizade#marcosangelorj#fitas#academicas#estar#feliz#dedicatoriasSeu corpo colado no meu
Seu corpo colado no meu,
Aquela sensação de bem estar…
Aquela coisa gostosa que você me faz sentir.
E aquela sensação que ganha todas as outras
A sensação de te amar a cada sen…
Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz
Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa…
#danialmeida#estar#feliz
Ser feliz independe de você estar sempre certo
Ser feliz independe de você estar sempre certo…
#rafaelzimichut#estar#feliz
Voce não precisa estar procurando nada para achar tudo
Voce não precisa estar procurando nada para achar tudo.
#felipeoliveira#feliz#estar