Eu te amo

Eu te amo, mesmo, de verdade! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa.
E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade!

#feliz#amandadrielly#estar 243

Mensagens Relacionadas

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora! Será que você esta feliz? Eu me sinto mal por não poder estar ao seu lado, saber que você esta triste e não poder te abraçar e te consolar!
Eu s…

(…Continue Lendo…)

#feliz#estar#marinamuller
Sucesso é você conquistar o que deseja

Sucesso é você conquistar o que deseja

Sucesso é você conquistar o que deseja! Felicidade é você estar satisfeito com que conquistou!

#bonitas#amizade#marcosangelorj#fitas#academicas#estar#feliz#dedicatorias

Seu corpo colado no meu

Seu corpo colado no meu,
Aquela sensação de bem estar…
Aquela coisa gostosa que você me faz sentir.
E aquela sensação que ganha todas as outras
A sensação de te amar a cada sen…

(…Continue Lendo…)

#iandrafelix#feliz#estar

Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz

Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa…

(…Continue Lendo…)

#danialmeida#estar#feliz