Eu te amo

Eu te amo, mesmo, de verdade! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa.
E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade!

#feliz#amandadrielly#estar 243

Mensagens Relacionadas

A Felicidade pode estar ao seu lado

A Felicidade pode estar ao seu lado

A Felicidade pode estar ao seu lado, cabe à você percebê-la, e inseri-la na sua vida…

#feliz#bonitas#estar#fico#marcelloaggons#lado
Antes de ires longe em busca da felicidade

Antes de ires longe em busca da felicidade

Antes de ires longe em busca da felicidade olhe a seu redor e em você mesmo ela pode estar a seu lado ou em você e sua ansiedade não vai percebê-la
(Anderson Alencar)

#estar#feliz#bonitas#andersonalencar

Uma dica pra você,

Uma dica pra você,
Todos os dias faz suco verde,
Pra estar feliz contente,
Se isto lhe deixa maravilhosa Eu fico quente.
Uma dica pra você,
Quero a de quaisquer jeito, (…Continue Lendo…)

#beneditobasilio#feliz#estar

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora! Será que você esta feliz? Eu me sinto mal por não poder estar ao seu lado, saber que você esta triste e não poder te abraçar e te consolar!
Eu s…

(…Continue Lendo…)

#feliz#marinamuller#estar

Aproveite as coisas simples da vida

Aproveite as coisas simples da vida, a felicidade pode estar ao seu lado e você pode ignorá-la pelo simples fato de procurá-la em lugares errados! Acorda pra vida, a felicidade está nas coisas simples…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#feliz#estar#fico#lado#bonitas#veronicamedeiros