GENTE FELIZ

GENTE FELIZ
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Obrigado por tudo, embora tenha
dado em nada; no vácuo; no deserto;
céu aberto sem fundo nem visão
para nova esperança noutro amor…
Obrigado, inclusive, por não ter
se obrigado a mentir um pouco mais;
por me ver como alguém que merecia
ver a sua real identidade…
Fui feliz porque fui, não fiz de conta
e gostei do licor falsificado,
sendo amado apesar de não ter sido…
Não se culpe da culpa que hoje sente
quando mente outra vez pra não sei quem;
é alguém que porcerto está feliz…

#demetriosenamagerj#vacuo#obrigada 206

Mensagens Relacionadas

Agradeço a ti por ter me acordado e dado a vida

Agradeço a ti por ter me acordado e dado a vida.
Obrigada por tudo que tenho e ainda recebo.
Te entrego o meu presente e o meu futuro.
Deixo nas suas mãos todos os meus dias.
S…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#alinebastos#poema#obrigada
mantra diário

mantra diário

mantra diário:
obrigada meu Deus
por absolutamente tudo
fico na paz
durmo em paz
e em paz começo
o meu amanhã
gratidão da alma
ao coracao!!!

#comunhao#fernandadepaula#primeira#obrigada

Porque invocar com orações ao criador algo que anseias

Porque invocar com orações ao criador algo que anseias?
Quando irás compreender que tudo que vai volta?
Se envia pedidos é porque algo falta, mas se ao contrario entender que já tem e em b…

(…Continue Lendo…)

#obrigada#niltonmendonca
Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você

Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você

Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você, desconstruindo tudo que você sabia a seu respeito. Todo caos tem sua ordem.

#jufazjus#obrigada

Senhor obrigada por tudo

Senhor obrigada por tudo..
Essa é a minha oração de hoje.
Que a nossa semana seja repleta de alegrias, que Deus não esteja presente apenas nos nossos dias, mas que ele esteja presente prin…

(…Continue Lendo…)

#amandaemilia#obrigada

OBRIGADA SENHOR

OBRIGADA SENHOR.
Meu Deus venho a TI
Agradecer tudo que por mim TU faz
Tudo que tenho devo a TI
Jesus é o Rei da Paz
Meu amigo verdadeiro
Não TE esquecerei jamais (…Continue Lendo…)

#comunhao#cleonicedafonsecagoncalves#obrigada#primeira