GENTE FELIZ

GENTE FELIZ
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Obrigado por tudo, embora tenha
dado em nada; no vácuo; no deserto;
céu aberto sem fundo nem visão
para nova esperança noutro amor…
Obrigado, inclusive, por não ter
se obrigado a mentir um pouco mais;
por me ver como alguém que merecia
ver a sua real identidade…
Fui feliz porque fui, não fiz de conta
e gostei do licor falsificado,
sendo amado apesar de não ter sido…
Não se culpe da culpa que hoje sente
quando mente outra vez pra não sei quem;
é alguém que porcerto está feliz…

#demetriosenamagerj#vacuo#obrigada 206

Mensagens Relacionadas

Um Plano Obrigado

Um Plano Obrigado
Em tudo dê graças. - 1 Tessalonicenses 5:18
O dia antes do Natal tornou-se um dia de ação de graças para minha família. A caminhonete estava cheia de crianças e coisas de…

(…Continue Lendo…)

#ministeriopaodiario#obrigada

Não gosto de primavera nem de chocolate Ate

Não gosto de primavera nem de chocolate Ate ai tudo bem ninguem e obrigado a gostar de tudo. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que Pode ser uma das melhores formas…

(…Continue Lendo…)

#obrigada#pescadordementes
o TANAKH é a minha CABEÇEIRA e a

o TANAKH é a minha CABEÇEIRA e a

o TANAKH é a minha CABEÇEIRA e a B'RIT HADASHAH é onde repouso meus pés! (OBRIGADO POR TUDO ADONAI…)

#andrealexandre#obrigada

De tudo sou agradecida Obrigado por tudo

De tudo sou agradecida
Obrigado por tudo! Vida
Pelo tempo de minha jornada
Por todos os caminhos que fiz
Por tudo que me ensinaste…
Quando me ofereceste o equilíbrio
(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#obrigada#maylu

Obrigada Por tudo meu Deus Tu sempre alimentas a minha

Obrigada
Por tudo meu Deus
Tu sempre alimentas a minha esperança e os meus sonhos até que se realizam.
Foi assim a vida toda, eu creio e sei esperar o Teu tempo, pelo meio vou aprend…

(…Continue Lendo…)

#primeira#obrigada#comunhao#mariliamasgalos
Obrigada por tudo

Obrigada por tudo

Obrigada por tudo, Deus, e se de alguma forma Te desiludi, perdoa o meu coração tonto, pois na minha alma permanece a luz com que me envolveste e na infância me protegeste.

#mariaalmeida#comunhao#primeira#obrigada