Depois de tudo

Depois de tudo, aprendi a amar mais, a valorizar mais, a ser mais presente… por que amor se constrói, valor se adquire com o tempo e ser presente é o que sempre serei para quem realmente vale a pena.

#hannatavernard#valorizar 310

Mensagens Relacionadas

Você é incrível demais pra ficar se lamentando

Você é incrível demais pra ficar se lamentando pelos cantos por babaca que não soube valorizar o que você tinha de melhor. Orgulhosa o bastante para não implorar presença de quem quis partir. Focada a…

(…Continue Lendo…)

#claytonforeliza#valorizar

É preciso valorizar para ter

É preciso valorizar para ter.
Querer para poder.
Discernir para escolher.
Experimentar para aprender.
Abrir mão para conservar.
Ver sem julgar.
Ouvir sem criticar.<…

(…Continue Lendo…)

#querer#poder#valorizar#zibiagasparetto
Não importa o que eu diga.

Não importa o que eu diga.

Não importa o que eu diga.
Você irá me valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu

#valorizar#desconhecido

Nós reclamamos que os valores vem se perdendo

Nós reclamamos que os valores vem se perdendo, que muita gente não sabe valorizar o interior. Porém a culpa é nossa, afinal cuidamos do exterior, da aparência, do que vamos mostrar aos outros e não no…

(…Continue Lendo…)

#rogerstankewski#valorizar

Um dia eu aprendo

Um dia eu aprendo…
-Física, química e matemática
-A cantar sem errar a letra
-A valorizar minhas coisas
-Falar sem machucar ninguém
-Que nem tudo é do jeito que queríamos…

(…Continue Lendo…)

#valorizar#desconhecido#errar
O povo costuma valorizar e orientar-se mais pelos

O povo costuma valorizar e orientar-se mais pelos

O povo costuma valorizar e orientar-se mais pelos bons exemplos do que pelas boas leis.

#valorizar#joseluz