PRIMEIRO OLHAR
PRIMEIRO OLHAR
Tudo começou nos tempos da escola,
Você faltava aula pra me ver jogando bola.
Me apaixonei no primeiro olhar.
Tinha medo de não se apaixonar.
Saquei que é boa ideia,
Você sendo assim.
Num gesto carinhoso,
Se amarrando em mim.
Com sorriso maroto,
Eu olhei para ti.
Lembrei que era garoto,
Para poder admiti.
Seu cabelos loiros,
Do lado do teu rosto.
O cheiro do teu perfume,
De mim era o oposto.
Te amo pra sempre.
Sempre vou te amar.
Nunca esquecerei,
Do teu lindo olhar!
Mensagens Relacionadas
Permanecer na zona de conforto é comparável ao
Permanecer na zona de conforto é comparável ao espectador que assiste a escola de samba passar, ele não faz parte daquela realidade, apenas se contenta com as sobras da alegria e da emoção que jorram …
#nanduvalverde#samba#escola#amores#amigos#saudadeEnsina poetisa.
Ensina poetisa.
O amor é uma escola
Que ensina sem ensinar.
P'ra aprender com esse amor
É só saber amar.
E quem não ama não aprende.
Sabe nem amar ninguém
Se …
A mais fértil ocasião para que o êxito
A mais fértil ocasião para que o êxito se consolide vem de mãos dadas com a escola do fracasso!
#saudade#reinaldoribeiroopoetadoamor#amoroso#consolo#amigos#escola#amores
Escola sem partido é a garantia da inviolabilidade da mente estudantil
Escola sem partido é a garantia da inviolabilidade da mente estudantil.
#amigos#amores#escola#saudade#lunadiprimo
A amizade verdadeira é a mais pura escola de amor
A amizade verdadeira é a mais pura escola de amor.
Pois nos ensina a amar, sorrir, proteger, e ser feliz…
Um ambiente, duas vidas Uma sala de vidro que os separa Uma voz que os liga Um hospital Um aluno cancerígeno Um professor
Um ambiente, duas vidas
Uma sala de vidro que os separa
Uma voz que os liga
Um hospital
Um aluno cancerígeno
Um professor
Um aprendendo com outro
O aluno não …