PRIMEIRO OLHAR
PRIMEIRO OLHAR
Tudo começou nos tempos da escola,
Você faltava aula pra me ver jogando bola.
Me apaixonei no primeiro olhar.
Tinha medo de não se apaixonar.
Saquei que é boa ideia,
Você sendo assim.
Num gesto carinhoso,
Se amarrando em mim.
Com sorriso maroto,
Eu olhei para ti.
Lembrei que era garoto,
Para poder admiti.
Seu cabelos loiros,
Do lado do teu rosto.
O cheiro do teu perfume,
De mim era o oposto.
Te amo pra sempre.
Sempre vou te amar.
Nunca esquecerei,
Do teu lindo olhar!
Mensagens Relacionadas
Escola sem partido é a garantia da inviolabilidade da mente estudantil
Escola sem partido é a garantia da inviolabilidade da mente estudantil.
#saudade#amigos#amores#escola#lunadiprimo
Cultura é escola
Cultura é escola, arte e cidadania. Todo o resto é alienação!
#escola#amigos#cidadania#saudade#reinaldoribeiroopoetadoamor#amores
Isto é amor á camisola tu presta atenção
Isto é amor á camisola
tu presta atenção,
dedica-te na escola
e aprende a lição.
Uma lua silenciosa e amiga vaga pela amplidão
Uma lua silenciosa e amiga
vaga pela amplidão,
traz momentos de paz
e que seja bom o sono
e o descanso ao teu coração
A melhor escola de samba que existe é a mangueira
A melhor escola de samba que existe é a mangueira, lá o céu é no chão, o amor é no tamborim, a vida é no povo.
#escola#samba#romulooddo#saudade#amigos#amores
Eu te amo porque te amo
Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração…