VOLTE
VOLTE
Por favor! volte pra mim!
Vamos esquecer o que passou
E deixarmos as mágoas enfim.
Porque o nosso amor, não se acabou.
De que vale a gente sofrer?
E ficarmos assim separados?
Vamos nos dar a chance de viver
Como dantes, enamorados…
Pois ainda estamos apaixonados
Um pelo outro, e não há como negar.
Vem! volte! vamos novamente tentar.
Vamos deixar o orgulho de lado
E tudo o que quer nos afastar,
Pois que nascemos, para se amar…
Escrito por Elcio moraes
Mensagens Relacionadas
O amor mais perfeito foi me tirado
O amor mais perfeito foi me tirado e tive que aprender a viver sozinha! Agora volta pra mim, e já não sei se a perfeiçao de antes me encanta!
#volta#aulas#deborainsilverLembro de céus negros
Lembro de céus negros,
Dos relâmpagos em volta de mim,
Lembro de cada trovão enquanto o tempo nublava
Como um sinal de que o destino finalmente me achou
E tudo o que eu ouvia…
De volta pra mim.
De volta pra mim.
Na eterna família, entrelaçada
por simpatia real - e afeição -
entre braços e abraços, é chegado
o momento da separação.
Na estação do cativeiro,
…
Se a Fé é capaz de mover montanhas
"Se a Fé é capaz de mover montanhas, ela te trará de volta pra mim! "
#volta#gabriellopes
Aaah a saudade
Aaah a saudade.. Que vem, que leva, que volta e sufoca, só não traz você de volta para mim.
#volta#saudades#fernandamarquesFim de noite
Fim de noite, eu não quero voltar pra casa, estou frustrada com tudo que há em volta de mim. Eu procuro fazer tudo certinho dou sempre o melhor de mim, e o que eu vejo que por mais que eu me esforce n…
#sarahcastello#volta