Tem dias que a gente cansa

Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada…
A gente cansa, do tudo… Do nada…
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é, do que não será…
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma…
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda

#el#cansaco 1.1K

Mensagens Relacionadas

Quando o desespero e o cansaço estiverem te

Quando o desespero e o cansaço estiverem te dominando e te puxando para baixo na correnteza, não se desespere! Deixe que a mesma te arraste e te leve até águas claras, rasas e tranquilas!

(…Continue Lendo…)

#cansaco#janetefranca

Talvez seja o cansaço

Talvez seja o cansaço. Talvez a falta de tempo. Talvez não exista paciência. Talvez tenha se extinto o desejo. Esse talvez, talvez não seja nada disso, seja só uma fase passageira, e que talvez, estej…

(…Continue Lendo…)

#fernandamarques#cansaco
Não existe cansaço que impede eu expressar

Não existe cansaço que impede eu expressar

Não existe cansaço que impede eu expressar o que aloja no meu coração, ? a felicidade é minha eterna companhia…

#cansaco#ilzimardantas#bonitas

Saindo de cena

Saindo de cena
Diante da exposição exacerbada de alguns ao
ponto de gerarem o cansaço ótico isto porque
invariavelmente sempre são os mesmos que sem
perceberem cansam a dialéti…

(…Continue Lendo…)

#anastoppa#cansaco

A madrugada chega e vc não me deixa dormir.. porque o pensamento em vc é maior do que o meu cansaço e da vontade de te ver.. saber se já dormiu ,saber se a insônia tbm te perseguiu..

A madrugada chega e vc não me deixa dormir..
porque o pensamento em vc é maior do que o meu cansaço
e da vontade de te ver.. saber se já dormiu
,saber se a insônia tbm te perseguiu..…

(…Continue Lendo…)

#wallisonsouza#cansaco
As vezes cansamos de esperar

As vezes cansamos de esperar

As vezes cansamos de esperar. Eu já espero conformado com o cansaço.

#jonasjorge#cansaco