Tem dias que a gente cansa
Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada…
A gente cansa, do tudo… Do nada…
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é, do que não será…
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma…
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda
Mensagens Relacionadas
Entre varias batalhas que travei
- Entre varias batalhas que travei, tendo vitorias e derrotas, o cansaço foi quem mais me ensinou, mostrando-o que posso ir muito mais além da ferida, a 0, 001 da morte.
#urskleinandrews#cansacoO cansaço de todas as ilusões e de
O cansaço de todas as ilusões e de tudo que há nas ilusões - a perda delas, a inutilidade de as ter, o antecansaço de ter que as ter para perdê-las, a mágoa de as ter tido, a vergonha intelectual de a…
#perda#cansaco#bernardosoares
Às vezes o sofrimento lhe ensina alguma coisa
Às vezes o sofrimento lhe ensina alguma coisa.
E às vezes ele só vem para diagnosticar o cansaço e receitar algumas lágrimas e um recomeço.
Assim assim.
Esta dor que desconheço É tamanha Nem sei se é
Esta dor que desconheço
É tamanha
Nem sei se é o cansaço que me leva.
Que me chama
Que se esconde no limite.
Que faz meus lábios tremerem
Absorverem o choro.
…
'Ninguém entende que não se pode sentir nem a dor
''Ninguém entende que não se pode sentir nem a dor, nem o cansaço que o outro sente.''
#jubastos#cansaco