Tem dias que a gente cansa
Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada…
A gente cansa, do tudo… Do nada…
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é, do que não será…
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma…
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda
Mensagens Relacionadas
Engana-se quem pensa sepultar meus sonhos
Engana-se quem pensa sepultar meus sonhos, tenho muito muito mais desejo na alma que cansaço em meus pés,
A estrada se torna alegre para quem sabe caminhar…
A madrugada chega e vc não me deixa dormir.. porque o pensamento em vc é maior do que o meu cansaço e da vontade de te ver.. saber se já dormiu ,saber se a insônia tbm te perseguiu..
A madrugada chega e vc não me deixa dormir..
porque o pensamento em vc é maior do que o meu cansaço
e da vontade de te ver.. saber se já dormiu
,saber se a insônia tbm te perseguiu..…
As vezes cansamos de esperar
As vezes cansamos de esperar. Eu já espero conformado com o cansaço.
#cansaco#jonasjorge
Acho que a palavra que
Acho que a palavra que, juntando tudo o que sinto, me define, é cansaço.
#tianefroes#cansaco#cansada