Tem dias que a gente cansa
Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada…
A gente cansa, do tudo… Do nada…
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é, do que não será…
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma…
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda
Mensagens Relacionadas
Depois de muito reclamar a recompensa de todo
Depois de muito reclamar a recompensa de todo esse cansaço é o pensamento certo de "estou onde deveria estar", "apesar de tudo, estou feliz".
Não importa e não quero saber se poderia ou pode ser…
Falávamos de música
Falávamos de música, da nossa rotina chata, do clima, do nosso cansaço; às vezes um até dizia que amava o outro só para quebrar o gelo, mas “nós” parecia não ser mais o nosso assunto preferido.
#cansaco#clarabrandao
O pior cansaço é o da alma que nada mais anseia
O pior cansaço é o da alma que nada mais anseia.
#daliahewia#cansaco
Se você deseja vencer
Se você deseja vencer, aprenda a sorrir, além do cansaço.
#cansaco#wambastenlima
No auge do meu cansaço e desanimo
No auge do meu cansaço e desanimo, vejo o quanto Deus me ama . Nâo desiste de mim.
#primeiracomunhao#desanimo#cansaco#ronialves