Esqueci de lembrar:
Esqueci de lembrar:
Das dores que ja senti
Para antes me entregar
O amor é cego
A lembrança arrepia
Lembro do que havia lido
História digna de livro
Do tipo perdido
De prateleira antiga
Em que só o tempo lia
Cuida do que for verdadeiro
Leve o que for passageiro
Não soube amar
É tudo por dar
Acreditei nas brincadeiras
Daquela carta
Daquele sentimento
Do desejo
Até no beijo
Meus pêsames
Para aquela grande paixão
Que de tudo vi
Futuro, brilho e o riso
Abracei as dores
Só pra confortar
E assim escutei o silêncio
Depois vi a Ilusão
Naquele fica comigo
No beijo com desejo
No olhar
No abraço
E até no papo
Regado de felicidade e gratidão
Quem grande vi miúda és
Pelo fato de não saber quem és
Então vou esquecer de lembrar
Daquela que mais me fez amar
E assim enterrar
Aquela que mais me fez sonhar.
Mensagens Relacionadas
Cegueira
Cegueira
Fiquei cego
Como cega o amor
Estou Longe
Com a passagem de ida
Esperando você saber
Ou você ja sabes
Nesta noite fria
Nesta noite fria, sigo vagando pelas ruas como se foce cego,
fugindo da verdade que me persegue
da tristeza que me consome,
do ar que me polui
com medo da vida, tento seguir o …
O mundo não é bom nem mau
“O mundo não é bom nem mau; cada homem constrói seu próprio mundo. Um cego pensa num mundo duro ou macio, frio ou quente. Somos uma mistura de felicidade e sofrimento, como já tivemos ocasião de compr…
#swamivivekananda#poema#cego
O amOr é cego e não tem direção
O amOr é cego e não tem direção.
Mas se existir uma distância,
uma Saudade poderá ser sentida.
“Dizem que o amor é cego
“Dizem que o amor é cego, que por mais que agente tente fazer ele perceber, ele nunca nos olha, mais também dizem, que o pior cego é aquele que não quer ver, as vezes, ele percebe oque está acontecend…
#poema#grandes#felicityfornow#cego