Ei…
Não se desespere,
essa não é a primeira vez
que você se depara
com problemas difíceis.
Não se deixe abater,
os obstáculos que nos deparamos
pelo caminho, são necessários
para o nosso crescimento.
Amanhã, faça chuva ou faça sol,
o dia nascerá de novo,
e com ele uma nova chance
pra você recomeçar…
Pensamento positivo,
tudo há de se resolver.
Mensagens Relacionadas
Sigo triste caminhando sob a chuva vou chorando
Sigo triste caminhando sob a chuva vou chorando e prefiro não parar, minhas lágrimas se confundem com os pingos melhor assim que ninguém irá notar!!
#edenilldocampos#caminhar#chuvaÉ que um dia repentinamente
É que um dia repentinamente, enquanto caminhava, as gotas de chuva vinham beijar meu rosto, e o vento me acariciava com tanta doçura, que meus olhos se emocionaram.
Neste pequeno instante, em qu…
O caminho que me leva…
O caminho que me leva…
O caminho que me leva na chuva com o rosto molhado e as mãos frias espera de lá chegar para te encontrar preciso de um uísque para me aqueçer e uma toalha para me secar ma…
Quando a chuva caminhou comigo ensinou-me
Quando a chuva caminhou comigo ensinou-me: o Sol também chora.
#jonibaltar#caminhar#chuvaFreedom(Liberdade)
Freedom(Liberdade)
Não há chave no caminho,
não há chuva sem cantar,
para sentir a impaciência,
do teu impulso de voar.
Não há oceano sem céu,
não há outono sem inv…