Ei…
Não se desespere,
essa não é a primeira vez
que você se depara
com problemas difíceis.
Não se deixe abater,
os obstáculos que nos deparamos
pelo caminho, são necessários
para o nosso crescimento.
Amanhã, faça chuva ou faça sol,
o dia nascerá de novo,
e com ele uma nova chance
pra você recomeçar…
Pensamento positivo,
tudo há de se resolver.

#chuva#rosangelazorio#caminhar 270

Mensagens Relacionadas

Choveu no caminho

Choveu no caminho

Choveu no caminho,
e as pedras entornam cores!…

#josecerejeirafontes#chuva#caminhar

vou pelo caminho designado pelo Pai sob a chuva sob

vou pelo caminho
designado pelo Pai
sob a chuva
sob o sol
sob a névoa
sob as estrelas
sob o luar
sob a tempestade
sob a claridade
sob a noite escu…

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#chuva#caminhar

É que um dia repentinamente

É que um dia repentinamente, enquanto caminhava, as gotas de chuva vinham beijar meu rosto, e o vento me acariciava com tanta doçura, que meus olhos se emocionaram.
Neste pequeno instante, em qu…

(…Continue Lendo…)

#chuva#caminhar#mayabraganca

Que neste sábado sejamos como o rio

Que neste sábado sejamos como o rio, firmes em seguir o caminho; como a chuva, com o tempo certo de cair e saciar a sede da terra; como o pôr do sol, ciente que o dia termina, mas amanhã nasce um novo.

(…Continue Lendo…)

#chuva#caminhar#sezarkosta
Por tantos lugares caminhei

Por tantos lugares caminhei

Por tantos lugares caminhei, para encontrar algo, mas hoje cheguei ao pingo de chuva, ao sopro dos ventos, Não consigo mais caminhar… Aprisionei-me na minha dor

#samantharauber#chuva#caminhar
Hoje é o melhor dia de todos

Hoje é o melhor dia de todos

Hoje é o melhor
dia de todos…
Com sol
Sem sol
Com chuva
Sem chuva
Com caminho
Sem caminho
Porque hoje é presente
e todos os meus sentidos
vivem!

#heredioncastro#chuva#caminhar