Ei…
Não se desespere,
essa não é a primeira vez
que você se depara
com problemas difíceis.
Não se deixe abater,
os obstáculos que nos deparamos
pelo caminho, são necessários
para o nosso crescimento.
Amanhã, faça chuva ou faça sol,
o dia nascerá de novo,
e com ele uma nova chance
pra você recomeçar…
Pensamento positivo,
tudo há de se resolver.
Mensagens Relacionadas
Choveu no caminho
Choveu no caminho,
e as pedras entornam cores!…
vou pelo caminho designado pelo Pai sob a chuva sob
vou pelo caminho
designado pelo Pai
sob a chuva
sob o sol
sob a névoa
sob as estrelas
sob o luar
sob a tempestade
sob a claridade
sob a noite escu…
É que um dia repentinamente
É que um dia repentinamente, enquanto caminhava, as gotas de chuva vinham beijar meu rosto, e o vento me acariciava com tanta doçura, que meus olhos se emocionaram.
Neste pequeno instante, em qu…
Que neste sábado sejamos como o rio
Que neste sábado sejamos como o rio, firmes em seguir o caminho; como a chuva, com o tempo certo de cair e saciar a sede da terra; como o pôr do sol, ciente que o dia termina, mas amanhã nasce um novo.
#chuva#caminhar#sezarkosta
Por tantos lugares caminhei
Por tantos lugares caminhei, para encontrar algo, mas hoje cheguei ao pingo de chuva, ao sopro dos ventos, Não consigo mais caminhar… Aprisionei-me na minha dor
#samantharauber#chuva#caminhar
Hoje é o melhor dia de todos
Hoje é o melhor
dia de todos…
Com sol
Sem sol
Com chuva
Sem chuva
Com caminho
Sem caminho
Porque hoje é presente
e todos os meus sentidos
vivem!